Hildon Chaves busca lideranças jovens para fortalecer PSDB em Rondônia
Ele participou da posse da presidência da juventude tucana de Porto Velho
Uma das principais lideranças do PSDB de Rondônia, o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves, está buscando lideranças jovens para fortalecer o partido.
Nesse sentido, ele participou na manhã do sábado, 9, da posse da presidente do PSDB Jovem da Executiva Municipal de Porto Velho, a educadora física Marina Garcia.
Aos 27 anos, a nova tucana já tem experiência na política partidária. Nas eleições de 2020, foi candidata a vereadora de Porto Velho pelo PSL.
Numa campanha modesta, segundo ela, obteve 846 votos, graças ao projeto social Treino de Rua, que a mesma iniciou na metade do curso de Educação Física com a finalidade de incentivar a população para a prática esportiva.
Seu vice- presidente Caio César, 29, que é empreendedor do setor gráfico, também é egresso de outra sigla. Militou na Juventude do Partido Verde.
Ambos foram convidados para ingressar no ninho tucano pelo presidente da Executiva Municipal de Porto Velho Lindomar Carreiro. Ele traçou um cronograma para novas filiações e a definição dos diretórios nos 52 municípios rondonienses.
Durante o discurso de boas vindas aos novos integrantes da ala jovem, Hildon Chaves conclamou a juventude a conscientizar os jovens sobre a importância dos mesmos exercerem a democracia de forma mais efetiva.
“Quem não gosta de política vai ser governado por quem gosta. Então é melhor participar e promover as mudanças que nós precisamos”, frisou o tucano. Ele lembrou na sua fala que participou da política estudantil, ocupando o cargo de presidente da União Paranaense de Estudantes.
Contribuintes de Rondônia já podem pagar os tributos estaduais através de QR code do PIX
Já é possível pagar por PIX os impostos estaduais. Além das facilidades com a nova modalidade, os tributos podem ser liquidados em 5 minutos
CES Rioterra abre processo seletivo para contratação de 12 técnicos de ATER
Podem participar do processo seletivo os profissionais com formação técnica ou nível superior nas áreas de Ciências Agrárias, Florestal e afins
Comentários
Hildon se acaba politicamente ao apoiar a reeleição de um governo que tem dificuldades em trabalhar bem politicamente. Saúde do Estado uma porcaria. Segurança fraca, pois, a criminalidade avança a todo vapor em todos os cantos do estado. Educação ficou nas mãos dos docentes e diretores de escolas no período de pandemia, porque a incompetência e ingerência de quem deveria foi gritante. Pai, Mãe e Responsáveis por alunos das escolas públicas do estado, agradeça aos diretores, vices diretores, supervisores escolar, orientadores escolar e professores, que foram incansáveis para que seus filhos não ficassem sem aulas on-line em 2020 e 2021, porque estes, foram abandonados pelo poder público. Voltando ao prefeito, ele trai seu eleitor apoiando o governador, assim sendo, abrindo mão do Palácio Rio Madeira onde era um forte candidato. Os motivos da desistência de um candidato forte ao governo, só saberemos em 2025 quando um novo grupo político assumir a prefeitura. Boa sorte Rondônia, pois, as conjunturas políticas são as piores possíveis neste momento e no cenário que se desenha. Obrigado!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook