Hildon Chaves é reeleito para vice-presidência da Frente Nacional dos Prefeitos
Trabalho desempenhado pelo prefeito de Porto Velho o reconduziu ao cargo por unanimidade.
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, foi reeleito para a vice-presidência de relacionamento com o judiciário da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP). A eleição aconteceu na tarde desta segunda-feira (25/3), na nova sede do Banco do Brasil, em Brasília, onde está sendo realizado o encontro nacional de prefeitos.
O Prefeito foi reeleito por unanimidade pelos componentes da Frente Nacional dos Prefeitos. "Novamente, Porto Velho assume posição de destaque em âmbito nacional. Conseguimos trabalhar as demandas dos prefeitos da FNP e, por isso, estamos sendo reconduzidos", disse Hildon Chaves.
Entre os principais serviços prestados à frente da vice-presidência da FNP, Hildon destaca um deles, que foi o encontro com a Ministra Carmem Lúcia, para demonstrar as enormes dificuldades que os municípios teriam em cumprir a emenda constitucional que estabelecia novas regras para o pagamento de precatórios, a qual diminuiu o prazo, para cinco anos, para precatórios decretados depois de 2015.
Segundo ele, em vários casos, tal execução poderia inviabilizar a prestação de serviços básicos em vários municípios do Brasil.
Campanha Declare Seu Amor movimenta comarca de Ji-Paraná
O evento foi promovido pela OAB-RO, que é parceira da campanha.
É “mentira deslavada” que STF quer acabar com operações contra corrupção, diz ministro Dias Toffoli
Em relação à decisão que determinou a competência da Justiça Eleitoral para processar e julgar crimes comuns que apresentam conexão com crimes eleitorais, ele ressaltou que o STF reiterou jurisprudência de mais de 50 anos.
1968: 25 de março começou o “ano que nunca acabou”
O “ano do horóscopo” lunar chinês”, denominado “anodo porco”, começara dia 30 de janeiro, e só acabaria em metade de fevereiro de 1969. Aquele, conforme o papa o Paulo VI, seria o “Ano da Paz”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook