Homem alvejado pela PM no Recife perdeu o olho e não participava das manifestações 'Fora Bolsonaro'
"Dani Campelo foi atingido no olho. Infelizmente, será operado. Vai perder a visão
247 - O trabalhador Daniel Campelo da Silva, 51 anos, perdeu o olho esquerdo neste sábado (29), após ser alvejado por uma bala de borracha disparada por um policial do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Pernambuco.
O tiro foi dado em repressão à manifestação pacífica contra Jair Bolsonaro que aconteceu no Recife e em mais de 200 cidades do Brasil e do exterior. Na mesma manifestação, a vereadora Liana Cirne (PT) foi agredida pela Polícia Militar com spray de pimenta em seu rosto.
De acordo com a vereadora Dani Portela (PSOL) e o vereador Ivan Moraes (PSOL), Daniel Campelo sequer participava do protesto.
"Dani Campelo foi atingido no olho. Infelizmente, será operado. Vai perder a visão. Ele nem estava no ato. Estava comprando material para o seu trabalho de adesivagem de carros. Está na Restauração agora e amanhã volta para o Altino Ventura para ser operado. Absurdo, uma manifestação pacífica ser recebida por uma verdadeira emboscada policial. Pedir vacina no braço e comida no prato e receber gás de pimenta e balas de borracha", informa a nota conjunta dos vereadores do Recife Ivan Moraes e Dani Portela. A Polícia Militar de Pernambuco não quis se pronunciar.
Assista ao vídeo da repressão da PM de Pernambuco ao ato no Recife:
“Me ajudem, eu sou pai de família”, pede um trabalhador atingido pela ação fascista da PM de Pernambuco no centro do Recife. É chocante. Governador @PauloCamara40 precisa dar imediatamente uma demonstração inequívoca de que ainda mantém controle sobre a Polícia Militar.
Na 17ª noite da “Operação Prevenção”, estabelecimentos são flagrados descumprindo Decreto 26.038
As equipes se deslocaram pelas quatro regiões de Porto Velho para verificar o cumprimento do decreto nos estabelecimentos comerciais da cidade
Ex-presidiário é baleado pelo próprio comparsa durante tentativa de assalto em Porto Velho
A vítima saiu correndo e o suspeito começou a atirar. Marcos tentou seguir a vítima com a moto, entrou na frente dos tiros e acabou atingido
Depois de ser provocado, rapaz de 24 anos é esfaqueado em casa noturna; três suspeitos fugiram após o crime
Suspeitos haviam sido abordados pela polícia horas antes do ataque
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook