Homem ateia fogo em chácara, devasta plantações de vizinhos e é denunciado à polícia em Vilhena
Lavouras de abacaxi e mandioca foram atingidas pelas chamas.
Na tarde de ontem, chacareiros da Linha 145 denunciaram um vizinho por provocar um incêndio que causou danos ambientais e prejuízos aos moradores da localidade.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado sobre o caso, a Polícia Militar foi acionada por moradores da Linha 145, que informaram que o vizinho D.S.F., de 31 anos, havia ateado fogo em uma área de sua propriedade, mas as chamas se espalharam para os sítios próximos.
Após ouvir os denunciantes os policiais foram até a chácara do homem de 31 anos, que confirmou às autoridades que havia iniciado o incêndio. Ele foi conduzido para a UNISP onde foi feito o registro da ocorrência pelo crime contra o meio ambiente.
Ainda de acordo com o BO, na chácara mais próxima do ponto inicial do incêndio, as chamas consumiram aproximadamente 1.800 metros quadrados de plantações de abacaxi e mandioca. Outras propriedades também foram atingidas. Em uma delas, cerca de 7 hectares de reserva florestal cadastrada na SEDAM foram destruídos pelo fogo.
O caso será encaminhado para a SEMMA (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) para a tomada das medidas administrativas.
Em intervalo de 30 minutos, PRF apreende 47,5 quilos de cocaína em Ji-Paraná
A droga apreendida pelos policiais seria entregue em Cuiabá/MT e Curitiba/PR.
PF cumpre mandados de prisão em Rondônia e em outros estados
As investigações tiveram início em março de 2017, quando um dos acusados foi preso com 320 quilos de cocaína no estado de Rondônia.
Homem é acusado de tentativa de roubo e de ferir sobrinho à faca
Jeferson informou que estava trabalhando quando recebeu uma ligação de sua mulher informando que tio havia invadido a residência e tentado levar o aparelho de televisão para trocar por droga
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook