Homem de 31 anos consegue escapar ileso após suposto membro do PCC disparar seis tiros de pistola contra ele
Mesmo disparados a curta distância, nenhum dos tiros atingiu a vítima
Um homem de 31 anos, identificado pelas iniciais A.L.M.F. escapou sem um arranhão, após um desconhecido disparar 6 tiros de pistola 9 milímetros a curta distância contra ele. O ataque aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 23, no conjunto residencial Açaí, em Vilhena.
A reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou a vítima no local do crime. Desempregado, o alvo do atentado a tiros contou que estava com dois amigos na frente de uma casa, quando uma dupla passou de moto e, quando retornou, o homem que estava na garupa já desceu abrindo fogo.
Os outros dois rapazes, que aparentemente não era alvos do atirador, fugiram do local. Já o que deveria ser executado ficou correndo de um lado para o outro, enquanto as balas atingiam o muro. Quando a vítima conseguiu entrar e se proteger na casa de um amigo, a dupla fugiu.
Segundo A., o ataque pode ter sido arquitetado e ordenado por integrantes do PCC, facção criminosa com quem o sobrevivente admite ter “uma rixa”. Ele também tem passagens pela polícia.
Homem fica enciumado ao ver esposa fazendo doação de roupas, discute no local é leva facada no pescoço
Autor do crime negou o ataque, mas acabou preso
Homem se passa por técnico e furta do Hospital Municipal um desfibrilador e um respirador mecânico
O criminoso subtraiu um desfibrilador e um respirador mecânico, equipamentos de alto valor e de extrema necessidade para uma unidade de emergência
Polícia Militar prende casal suspeito de furtar celular de loja
Questionados sobre o crime, a mulher afirmou que o celular furtado estava em sua residência no bairro Jardim Paraná, e o homem informou ter jogado o objeto no suspiro da fossa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook