Homem de 31 anos consegue escapar ileso após suposto membro do PCC disparar seis tiros de pistola contra ele

Mesmo disparados a curta distância, nenhum dos tiros atingiu a vítima

Folha do Sul/Foto: Claudemir Sabino
Publicada em 23 de julho de 2021 às 18:41
Homem de 31 anos consegue escapar ileso após suposto membro do PCC disparar seis tiros de pistola contra ele

Um homem de 31 anos, identificado pelas iniciais A.L.M.F. escapou sem um arranhão, após um desconhecido disparar 6 tiros de pistola 9 milímetros a curta distância contra ele. O ataque aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 23, no conjunto residencial Açaí, em Vilhena.
 
A reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou a vítima no local do crime. Desempregado, o alvo do atentado a tiros contou que estava com dois amigos na frente de uma casa, quando uma dupla passou de moto e, quando retornou, o homem que estava na garupa já desceu abrindo fogo.
 
Os outros dois rapazes, que aparentemente não era alvos do atirador, fugiram do local. Já o que deveria ser executado ficou correndo de um lado para o outro, enquanto as balas atingiam o muro. Quando a vítima conseguiu entrar e se proteger na casa de um amigo, a dupla fugiu.
 
Segundo A., o ataque pode ter sido arquitetado e ordenado por integrantes do PCC, facção criminosa com quem o sobrevivente admite ter “uma rixa”. Ele também tem passagens pela polícia.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook