Homem de 40 anos, armado com faca, ameaça cortar pescoço de bebê e acaba preso
Feirantes denunciaram que morador de rua é uma ameaça a outras crianças.
Uma mulher de 36 anos e seu filho, um bebê de colo, sofreram ameaças de morte na tarde da quinta-feira, 07, em Vilhena. O caso foi registrado no bairro BNH e resultou na prisão de Wanderlei Alves da Silva, de 40 anos.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima estava com a criança em frente o seu salão de beleza, quando Wanderlei chegou e lhe pediu água, mas ela disse que não tinha.
Diante da negativa, o sujeito tirou uma faca da cintura e ameaçou a criança, dizendo que iria matar o menino, cortando seu pescoço, além de afirmar que já havia matado um na feira livre do próprio bairro BNH.
Assustada, a mulher correu para dentro de seu estabelecimento comercial e trancou a porta. De lá, acionou a Polícia Militar.
Uma guarnição fez buscas pelas proximidades de onde o caso aconteceu e encontrou Wanderlei em um box da feira, bem como a faca usada para fazer as ameaças. Como ele se alterou, foi preciso algemá-lo para garantir a segurança dos policiais.
O suspeito, inclusive, estava morando no lugar usado pelos feirantes para trabalhar. Populares relataram que devido a sua presença no local, ficam intimidados por causa dos xingamentos que ele direciona aos que passam pelo local e por sua agressividade.
Contaram também tornou-se rotineira a solicitação de moradores para retirá-lo do local, já que ele aborda os transeuntes com ameaças de morte e onde ele ficava é um espaço com fluxo de crianças e adolescentes, visto que fica atrás de uma escola.
Denúncia anônima leva polícia até carro que atropelou mãe e filha em Vilhena; garota vai para Cacoal em estado grave
Motorista disse que não parou com medo de ser agredido.
Durante a Operação Carnaval 2019, PRF registra redução de 35% dos acidentes em Rondônia
As autuações por alcoolemia também tiveram a expressiva redução de 57%, se comparadas ao mesmo período do ano passado.
Bando invade residência, mata um e deixar dois baleados em distrito da capital
Rapidamente os vizinhos prestaram socorro às vítimas, que foram colocadas dentro da carroceria de uma caminhonete e levadas para o hospital de Extrema, porém Kennedy já chegou sem vida.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook