TCE estende prazo até 15/3 para jurisdicionados prestarem informações sobre obras públicas
O formulário foi encaminhado pelo Tribunal por meio de expediente, com a disponibilização de endereço eletrônico na internet, onde as unidades deverão informar a respeito da situação e dos dados específicos de cada uma das obras.
Foi prorrogado até dia 15 de março o prazo estipulado pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) para os órgãos jurisdicionados preencherem o questionário de informações sobre obras paralisadas ou atrasadas.
O formulário foi encaminhado pelo Tribunal por meio de expediente, com a disponibilização de endereço eletrônico na internet, onde as unidades deverão informar a respeito da situação e dos dados específicos de cada uma das obras.
Dúvidas sobre o correto preenchimento do questionário podem ser esclarecidas pelos telefones (69) 3211-9093/9094.
O QUE É
O mapeamento das obras públicas paralisadas no Estado de Rondônia é uma ação nacional, empreendida pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) juntamente com a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o Tribunal de Contas da União (TCU).
O objetivo é saber quantas e quais são as obras de engenharia dos poderes executivos (estadual e municipais) que estão paradas ou atrasadas no Estado por questões judiciais ou administrativas.
Como possível resultado desse trabalho, será favorecida a retomada de obras públicas e projetos de infraestrutura que estejam inacabados ou paralisados, especialmente em serviços públicos relacionados à educação, à saúde, à mobilidade urbana e à habitação, entre outros, com representativo impacto na qualidade de vida da população.
‘Flores da 7’ é a proposta da Prefeitura para urbanizar áreas comerciais
Não adianta ficarmos esperando nos outros as mudanças que queremos. Esse trabalho deve ser em conjunto, população, prefeitura e secretarias."
Ligue 180 recebeu 17,8 mil denúncias nos dois meses de 2019
No mesmo período do ano passado, foram computadas pela central 11.263 denúncias, um pouco menor na comparação com 2017, quando 12.368 violações contra as mulheres foram comunicados ao Ligue 180.
Aborrecido com som da TV, homem mata companheira em Belo Horizonte
Acionados por volta da meia-noite, os policiais militares conseguiram deter o homem, que confessou o assassinato e confirmou ter se impacientado com um defeito no som da televisão.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook