Homem é baleado em quadra esportiva de escola em Porto Velho
O criminoso fugiu na companhia de um comparsa que ficou em uma moto.
Porto Velho, Rondônia - Nailson Ferreira da Silva, 34 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (23) quando jogava bola na quadra de esporte da escola Araujo Lima, na Avenida 7 de setembro com Equador, bairro Nova Porto Velho, na capital.
A vítima foi alvejada com três tiros na perna , do lado esquerdo. Um homem não identidicado chegou e , sem falar nada, esperou Nailson sair da quadra , sacou uma arma e efetuou vários tiros. A vítima só não morreu porque, embora ferida numa das pernas, conseguiu correr. O criminoso fugiu na companhia de um comparsa que o aguardava de moto na frente da escola.
Ferido, Nailson foi colocado dentro de um carro particular e socorrido direto para o hospital João Paulo II, onde foi para a emergência, avaliado pelo médico e liberado para ir para casa, sem ao menos ter batido um raio X. Momentos depois, os familiares da vítima retornaram para o hospital trazendo Nailson desmaiado. Os familiares acusaram o médico da unidade de negligência por não te dado atenção, pois as balas ficaram alojadas na perna . Ele recebeu atendimento de outro médico que achou por bem deixá-lo internado. O rapaz deve passar por cirurgia para a retirada das balas.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e após colher as informações com a vítima , o caso foi registrado na Unisp leste para possa ser apurado pela Polícia Civil.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook