Homem é baleado em quadra esportiva de escola em Porto Velho

O criminoso fugiu na companhia de um comparsa que ficou em uma moto.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 24 de junho de 2017 às 09:27
Homem é baleado em quadra esportiva de escola em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Nailson Ferreira da Silva, 34 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (23) quando jogava  bola na quadra de esporte da escola Araujo Lima, na Avenida 7 de setembro com Equador, bairro Nova Porto Velho, na capital.

A vítima foi alvejada com três tiros na perna , do lado esquerdo. Um homem não identidicado chegou e , sem falar nada,  esperou  Nailson sair da quadra ,  sacou  uma arma e efetuou vários tiros. A  vítima só  não morreu porque, embora ferida numa das pernas,  conseguiu correr. O criminoso fugiu na companhia de um comparsa que o aguardava de moto na frente da escola.

Ferido, Nailson foi colocado dentro de um carro particular e socorrido direto para o hospital João Paulo II, onde foi para a emergência,  avaliado pelo médico e liberado para ir para casa, sem ao menos ter batido um raio X. Momentos depois,  os familiares da vítima retornaram para o hospital trazendo Nailson desmaiado. Os familiares acusaram o médico da unidade de negligência por não te dado atenção, pois as balas ficaram alojadas na perna . Ele recebeu atendimento de outro médico que achou por bem deixá-lo  internado. O rapaz  deve passar por cirurgia para a retirada das balas.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e após colher as informações com a vítima , o caso foi registrado na Unisp leste para possa ser apurado pela Polícia Civil.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook