Homem é baleado por dupla em moto na zona sul

A  vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu,  que a levou  para o Hospital João Paulo II.

Tudorondonia
Publicada em 20 de janeiro de 2020 às 12:07
Homem é baleado por dupla em moto na zona sul

Porto Velho, Rondônia - Adonilson Vieira dos Santos,  37 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite de domingo (19), na frente de sua residência localizada na Rua Opala, bairro Castanheiras, região sul.

De acordo com informações que constam  no boletim de ocorrência, a vítima estava na frente da sua residência conversando com uma testemunha, quando,  em dado momento,  dois homens passaram em uma motocicleta,  fizeram o retorno e um deles disse para Adonilson:  "Agora você me paga" , e efetuou  três tiros contra ele, que,  mesmo  atingido com um dos tiros,  saiu correndo e caiu na cozinha. A  dupla fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local colheu as informações do caso. A  vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu,  que a levou  para o Hospital João Paulo II.

Adonilson  não soube responder se conhece ou não os criminosos, mas, segundo a polícia, a  irmã dele  teria passado  pelo local e informado  que o caso  talvez tenha a ver com o fato da seu irmão ter ido em uma boca de fumo com um amigo e esse amigo ser  desafeto do traficante. Desde então a vítima sofre represália. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook