Homem é levado por trio, deixado amarrado no matagal e tem caminhonete roubada

Bandidos tentaram disparar três vezes contra a vítima, mas a espingarda falhou

Tudorondonia
Publicada em 19 de abril de 2021 às 09:04
Homem é levado por trio, deixado amarrado no matagal e tem caminhonete roubada

Porto Velho, Rondônia - Na  noite de domingo (18), a Polícia Militar foi acionada para se deslocar  até a Estrada do Areia Branca,  na zona rural de Porto Velho, onde um sitiante encontrou um homem com ferimentos na cabeça e amarrado,  dentro do matagal.

A  vítima disse aos policiais que estava em  casa,  na Rua Grafita,  no bairro Cidade Nova,  fazendo limpeza. Contou que não reside no local e que  foi abordado por três criminosos armados com uma espingarda cano serrado. Eles anunciaram o roubo.

Os bandidos  colocaram a vítima dentro de sua caminhonete,  modelo Fiat Toro,  de placas OHP6085,  e saíram sentido  estrada do Areia Branca. Numa área de mata, amarraram o homem após três tentativas de matá-lo a tiros, porém, a espingarda falhou. Os criminosos deram  coronhadas em sua cabeça e depois fugiram,  levando o veículo e um valor de R$1.000,00. 

Os policiais fizeram diligências pela região no intuito de localizar e prender os criminosos, mas não obtiveram resultado. O  caso foi registrado na Unisp sul para que a Polícia Civil possa investigar o crime.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook