Homem é morto a pedrada e pauladas por outro com ciúme da ex
Segundo relatos de uma testemunha, que estava retornando da igreja, ela parou para conversar com Magno Diel, filho do proprietário de uma panificadora onde ela trabalhava
União Bandeirantes, Rondônia - Um jovem de 29 anos, identificado como Magno Diel Nascimento dos Santos, foi brutalmente assassinado na noite deste domingo (14), na região central do distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho. O crime chocou a população local e levantou questões sobre a violência na região.
Segundo relatos de uma testemunha, que estava retornando da igreja, ela parou para conversar com Magno Diel, filho do proprietário de uma panificadora onde ela trabalhava. Em um determinado momento, chegou ao local o ex-esposo da mulher, identificado como Gilson, bastante alterado.
Sem entender o que estava acontecendo, Gilson iniciou uma discussão com a vítima, e os dois acabaram entrando em luta corporal. Gilson pegou uma pedra e atirou contra a cabeça de Magno Diel, que caiu no chão. Em seguida, o criminoso pegou um pedaço de madeira e desferiu diversas pauladas na cabeça da vítima.
A mulher que presenciou o crime ainda tentou defender Magno Diel, mas também acabou sendo agredida por Gilson e teve que fugir para buscar ajuda. Quando os médicos chegaram ao local, Magno Diel já estava morto.
Gilson fugiu do local após cometer o crime e ainda não foi encontrado pela Polícia Militar, que realizou buscas na região. O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil, que está trabalhando para elucidar o crime e prender o suspeito.
Doenças causam 62% das mortes nas prisões brasileiras, mostra estudo
Estudo avaliou 112 mil óbitos entre 2017 e 2021
O DIA NA HISTÓRIA 13 DE MAIO!
13 - 1991 – A falta de estrutura urbana é só um dos problemas de Porto Velho: que foi de 111 mil habitantes em 1970, a 400 mil em 1990, conforme reportagem do jornalista Rubens Coutinho
30 de Maio - Dia Mundial da Esclerose Múltipla (EM) Como diagnosticar e tratar a EM de forma adequada
A EM ainda não tem cura, mas existem diversos tratamentos para controlar a evolução do quadro e proporcionar qualidade de vida aos pacientes; a médica neurologista Dra. Mirella Fazzito, da Clínica Araújo & Fazzito fala mais sobre o assunto



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook