Homem é preso acusado agredir esposa e desferir soco no rosto de criança

A discussão teria ocorrido por ciúmes

TUDORONDONIA
Publicada em 22 de agosto de 2019 às 09:49
Homem é preso acusado agredir esposa e desferir soco no rosto de criança

Porto Velho, Rondônia - Edimilson Brito da Costa, 42 anos, foi preso em flagrante acusado de espancar a esposa, 35 anos, com um pedaço de madeira e desferir um soco no rosto de uma criança de quase dois anos. O fato ocorreu durante uma briga do casal em uma residência localizada na Rua Goiás, Bairro Tucumanzal.
 
De acordo com informações dos policiais militares, a PM foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima chorando e ajudando o filho, que estava sangrando pelo nariz. 

A mulher contou aos policiais que a discussão iniciou porque o acusado ficou com ciúmes do ex-marido da vítima, que tinha ido pegar o filho na noite anterior. 

Durante a discussão, o suspeito se apossou de um pedaço de madeira (ripa) e atacou a vítima, que estava com o filho no colo. Ele desferiu também um soco contra a mulher, mas acabou atingindo o rosto da criança.

A guarnição da PM socorreu mãe e filho até o Hospital Infantil Cosme e Damião. O suspeito disse que não queria machucar a criança e que agrediu a mulher em um momento de raiva.
 
Ele foi conduzido para Central de Flagrantes. Ele deve responder pelo crime de lesão corporal e violência doméstica.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook