Homem é preso acusado agredir esposa e desferir soco no rosto de criança
A discussão teria ocorrido por ciúmes
Porto Velho, Rondônia - Edimilson Brito da Costa, 42 anos, foi preso em flagrante acusado de espancar a esposa, 35 anos, com um pedaço de madeira e desferir um soco no rosto de uma criança de quase dois anos. O fato ocorreu durante uma briga do casal em uma residência localizada na Rua Goiás, Bairro Tucumanzal.
De acordo com informações dos policiais militares, a PM foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima chorando e ajudando o filho, que estava sangrando pelo nariz.
A mulher contou aos policiais que a discussão iniciou porque o acusado ficou com ciúmes do ex-marido da vítima, que tinha ido pegar o filho na noite anterior.
Durante a discussão, o suspeito se apossou de um pedaço de madeira (ripa) e atacou a vítima, que estava com o filho no colo. Ele desferiu também um soco contra a mulher, mas acabou atingindo o rosto da criança.
A guarnição da PM socorreu mãe e filho até o Hospital Infantil Cosme e Damião. O suspeito disse que não queria machucar a criança e que agrediu a mulher em um momento de raiva.
Ele foi conduzido para Central de Flagrantes. Ele deve responder pelo crime de lesão corporal e violência doméstica.
Ex-aluno invade escola com uma machadinha e ataca estudantes no RS
Segundo a polícia, o jovem foi ouvido pelos investigadores e confessou o crime
Carro capota após motorista avançar preferencial e ser atingido por outro veículo
O acidente aconteceu na área central da capital
Mortes em confronto com a polícia aumentam 49% no Rio em julho
O número de “mortes por intervenção de agentes do Estado”, como é tecnicamente chamado, chegou a um pico de 176 casos em agosto do ano passado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook