Homem fica com fraturas durante roubo no Orgulho do Madeira
Os policiais encontraram a vítima machucada e esta disse que os suspeitos fizeram ameaças de morte caso fossem denunciados
Porto Velho, Rondônia - João Rinaldi Maia de Oliveira, 36 anos, e dois jovens de 17 anos foram detidos na noite de sábado (23), acusados de espancar um homem de 48 anos para roubar seus móveis em um apartamento na quadra 584 do residencial Orgulho do Madeira, na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, região leste.
A Polícia Militar foi informada que estaria havendo um roubo em andamento. Os policiais avistaram um dos menores colocando parte dos objetos dentro de um apartamento. Feita a abordagem foram localizados o suspeito João e vários objetos de procedência duvidosa.
Indagados sobre o crime, eles negaram qualquer participação.
Os policiais encontraram a vítima machucada e esta disse que os suspeitos fizeram ameaças de morte caso fossem denunciados.
Um outro menor foi detido transitando com a moto da vítima. O o trio foi conduzido para a Central de Flagrantes. Já a vítima foi levada para UPA leste onde foi verificado que tinha sofrido fraturas na cabeça e no braço. Por isso, foi transferida para o hospital João Paulo II.
Marcelo Bate-estaca morre no hospital
Em confronto com a Força Tática da PM, ele levou três tiros e estava na UTI do João Paulo II
Homem é roubado e leva facadas
Os ladrões fugiram levando a bicicleta da vítima, que precisou receber os primeiros socorros de uma equipe médica do Samu
Homem é brutalmente agredido à pauladas
Uma equipe do Samu prestou assistência, levando o homem para a emergência do hospital João Paulo II
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook