Homem imobiliza acusado de roubo antes de chegada da polícia
Mulher recuperou aparelho de TV que havia sido levado de sua casa
Vilhena, Rondônia - Dois furtos registrados nas últimas horas em Vilhena tiveram desfechos inusitados. Na tarde de ontem, uma senhora de 56 anos, moradora da rua Jorge Teixeira, no bairro Embratel, percebeu ao retornar para casa que sua residência havia sido invadida.
Os invasores furtaram uma televisão de 32 polegadas e algumas peças de roupas do filho da vítima. A mulher também sentiu falta de um lençol azul, que ela acredita que o ladrão tenha usado para enrolar o televisor.
Enquanto ouviam a mulher, os policiais perceberam que a televisão furtada naquela casa era a mesma que eles havia recuperado mais cedo, a cerca de 600 metros do endereço dela. Assim, eles orientaram a vítima a procurar a Uinsp munida da nota fiscal do televisor para a retirada do eletrônico.
BATERIA DE TRATOR
O outro caso ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira, 25, no Setor 19. Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 45 anos, percebeu uma movimentação de dois indivíduos próximo a seu trator e foi averiguar, notando que os dois tentavam furtar a bateria do veículo agrícola, já tendo tirado o objeto do local, que é de difícil acesso.
O homem então correu atrás dos suspeitos e, com a ajuda de outras pessoas, conseguiu pegar um deles, de 33 anos. A vítima o imobilizou até a chegada da polícia. Os policiais fizeram diligencias pelas redondezas a procura do outro suspeito, mas ele não foi localizado. O homem detido foi encaminhado para a Unisp.
Carro de vereadora fica parcialmente destruído após bater na traseira de carreta em trecho urbano da BR 364
Apesar dos estragos no veículo, Valdete passa bem e já está em casa
Fuga na Unidade de Internação masculina sentenciada I na capital
Um menor de 17 anos conseguiu escapar pulando o muro. A Polícia Militar foi acionada e, depois de algum tempo, o menor foi encontrado em cima de uma árvore, por trás da Unidade
Polícia Federal desarticula esquema de fraude na Emater/Rondônia
Os valores totais das contratações suspeitas somam mais de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook