Homem leva facadas na cabeça durante briga em bar de distrito de Porto Velho

A vítima foi socorrida por populares até o posto de saúde e,  devido a gravidade dos ferimentos , teve de ser  encaminhada para o hospital João Paulo II , na capital .

Tudorondonia
Publicada em 17 de fevereiro de 2020 às 10:05
Homem leva facadas na cabeça durante briga em bar de distrito de Porto Velho

União Bandeirantes, distrito de Porto Velho, Rondônia - Silvio Fransciso Castro, 42 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio durante a noite de sábado (15). Ele levou  várias facadas na cabeça durante uma briga em um bar localizado na Rua Xuxa Meneguel, região central.

De acordo com informações que a polícia obteve no local, a vítima estava consumindo bebida alcoólica quando começou uma briga com um elemento conhecido na região apenas pelo apelido de "Bodinho", que sacou  uma faca e desferiu os golpes na vítima. Em seguida,  fugiu.

A vítima foi socorrida por populares até o posto de saúde e,  devido a gravidade dos ferimentos , teve de ser  encaminhada para o hospital João Paulo II , na capital . Seu estado de saúde era estável. A Polícia Militar fez buscas pela região no intuito de prender o acusado, mas não conseguiu localizá-lo. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook