Homem mata irmã, o padrasto e fere irmão a facadas em Porto Velho

A Polícia Militar prendeu o acusado em flagrante, mas ele não deu detalhes sobre o duplo assassinato dos parentes. Também não demonstrou arrependimento

Tudorondonia
Publicada em 14 de maio de 2019 às 22:02
Homem mata irmã, o padrasto e fere irmão a facadas em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Adalton Ricardo Rosa da Silva, 93 anos,  e Josefa Marileide Roza, 46 anos, foram mortos,  e Erivaldo da Silva, 37 anos,  socorrido em estado grave, após  serem atacados,  com golpes de faca, por um indivíduo identidicado como Edimilson Nazaré Araújo, 56 anos, na noite desta terça-feira  (14), em uma residência localizada na rua Imperatriz, bairro Costa e Silva, região Norte de Porto Velho. Edmilson era irmão de Josefa e Erivaldo e filho de Adalton.

De acordo com informações de uma testemunhas,  Josefa, sangrando, foi vista subindo as escadas de casa, enquanto Adalton, ferido,  estava caído no chão.

 Erivaldo, a vítima que sofreu ferimentos graves, travou luta corporal com o irmão Edmilson para poder imobilizá-lo e desarmá-lo.

 A Polícia Militar chegou ao local e as vítimas foram socorridas com urgência para a Policlinica Ana Adelaide, onde Josefa e Adalton não residiram à gravidade dos ferimentos. Erivaldo foi socorrido pelo Samu para o hospital João Paulo II, onde se encontra em estado grave.

A Polícia Militar prendeu o acusado em flagrante, mas ele não deu detalhes sobre o duplo assassinato dos parentes. Também não demonstrou arrependimento.

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil apura a motivação dos crimes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook