Homem que admitiu homicídio é preso portando revólver
Segundo a polícia, o homem teria dito que o revólver seria para sua defesa pessoal, pois já praticou um homicídio e tem medo de sofrer vingança
Candeias do Jamari, Rondônia - José Raimundo de Sá Pinheiro, 48 anos, foi preso na madrugada deste domingo (01), acusado de porte ilegal de arma de fogo, ao ser flagrado com um revólver na cintura durante abordagem de rotina na rua Ulisses Guimarães com avenida Porto Velho, bairro Santa Letícia.
De acordo com base no boletim de ocorrência, a guarnição fazia patrulhamento pelo bairro quando se deparou com o indivíduo em atitude suspeita. Os militares fizeram a abordagem. Durante revista pessoal, encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Em seu bolso foram achadas mais oito munições.
Questionado sobre a procedência da arma, ele disse que havia comprado e estava indo para uma fazenda onde trabalha. Disse também que o revólver seria para sua defesa pessoal, pois já praticou um homicídio e tem medo de sofrer vingança. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Homens armados invadem fazenda e mantém casal e crianças reféns; menina de 12 anos foi baleada
Caminhão basculante foi levado da propriedade rural
Homem é morto com tiro no coração ao lado de posto de saúde na capital
Policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida já seguem com as investigações e não descartam que o crime tenha a motivação de acerto de contas, uma vez que a vítima seria usuária de drogas. Junto ao corpo foi encontrado um cachimbo para fumar crack.
Mulher é esfaqueada pelo ex-marido que diz ter visto mensagens dela com outro no celular
...a mulher foi até a casa do ex, entrou no banheiro e deixou o aparelho celular na mesa. O acusado pegou o aparelho e começou a ver algumas mensagens
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook