Homem é morto com tiro no coração ao lado de posto de saúde na capital
Após a finalização dos trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)
Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado apenas como Israel foi executado na madrugada deste domingo (01) com um tiro de chumbeira no coração. O crime aconteceu ao lado do posto de saúde municipal localizado na rua Francisca Fontenelle, na Vila princesa, às margens da BR- 364, região rural distante 12 Km.
De acordo com informações do vigilante do posto, a vítima estava na companhia de um outro elemento minutos antes de ser morta. O vigilante ouviu quando alguém gritou: "olha a bomba!". Em seguida, escutou o barulho do tiro. O vigilante viu o corpo e acionou a Polícia Militar.
O local foi isolado e a perícia técnica, acionada para fazer os trabalhos de praxe. Policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida já seguem com as investigações.
Após a finalização dos trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O órgão aguarda o comparecimento de algum famíliar para fazer o reconhecimento. A vítima tinha a tatuagem de uma cruz nas costas.
Encapuzados colocam fogo em bar de comerciante que matou universitário com tiro de chumbeira
O estabelecimento pertencia ao comerciante que confessou na polícia ter matado um homem identificado como Israel Trindade Cavalcante, na madrugada do último domingo (01), no mesmo local
Polícia prende dupla acusada de roubo; suposto receptador estava com celular da vítima
Questionados sobre a arma e o celular da vítima, eles relataram que jogaram a faca no matagal e que haviam acabado de vender o celular a um elemento na rua Buenos Aires
Homem que matou universitário com tiro no coração se apresenta na delegacia
Como se apresentou espontaneamente para contar sua versão dos fatos, o comerciante foi liberado e ficará em liberdade até decisão da justiça.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook