Homem sofre linchamento após suposta tentativa de roubo a motorista de aplicativo
Junior estava imobilizado no chão e foi brutalmente espancado pelos motorista, ficando inconsciente.
Porto Velho, Rondônia - Um jovem de 19 anos, identificado como Junior F. S., foi socorrido às pressas por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros após ser linchado por vários motoristas de aplicativos, que o acusaram de tentar roubar um carro de um dos membros da categoria com ajuda de outros dois suspeitos que conseguiram fugir.
De acordo com informações de testemunhas, Junior estava na companhia de outros dois suspeitos não identificados na rua Ana Caucaia, bairro Parque Ceará, zona leste. Eles teriam chamado o carro pelo aplicativo. Quando o motorista chegou, se negou a levá-los. O trio solicitou outro veículo.
De acordo com a polícia, quando o outro motorista chegou ao local, eles teriam anunciado o roubo, exigindo o carro. O motorista reagiu e pediu apoio aos colegas de trabalho.
Junior estava imobilizado no chão e foi brutalmente espancado pelos motorista, ficando inconsciente.
Quando a polícia chegou, a o motorista já não se encontrava mais no local. Os PMs solicitaram os bombeiros para prestar socorro ao jovem, que estava tendo dificuldade para respirar. Ele foi levado para o hospital João Paulo II. Ninguém responsável pelas agressões foi identificado.
Homem é morto com tiro na cabeça na frente da mulher
Quando eles chegaram no carro, desceram e nesse momento foram abordados por dois bandidos que estavam em uma motocicleta
Mulher foge após espancar brutalmente a irmã e sobrinha menor de idade
Uma das vítimas chegou a desmaiar de tanto apanhar na cabeça
Patamo prende suspeito vendendo maconha em praça da zona leste
Uma denúncia anônima levou os policiais a prender o suspeito
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook