Homem é morto com tiro na cabeça na frente da mulher em Ji-paraná

Quando eles chegaram no carro, desceram e nesse momento foram abordados por dois bandidos que estavam em uma motocicleta

Tudorondonia
Publicada em 26 de junho de 2019 às 12:34
Homem é morto com tiro na cabeça na frente da mulher em Ji-paraná

Ji-paraná, Rondônia - A vítima,  Gilson Almeida, 42 anos, foi executado com um tiro na cabeça na noite de ontem (25), na frente da mulher,  na rua Parintins, bairro Jardim Presidencial III. 

De acordo com informações da mulher  da vítima, durante o dia, o marido recebeu ligações para fazer um orçamento de seu trabalho e foi marcado para ele ir até o local. Minutos antes do crime, o casal estava na igreja, de onde foi ao local combinado para atender o suposto cliente.

Quando eles chegaram no carro, desceram e nesse momento foram abordados por dois bandidos que estavam em uma motocicleta. O  carona desceu e perguntou se era ele quem iria fazer o orçamento. O homem disse que sim e,  neste  momento , acabou  alvejado com um tiro na cabeça na frente da mulher,  que gritou por socorro. Os  criminosos fugiram.

Os policiais militares chegaram no local rapidamente, confirmaram a ocorrência  e solicitaram o Corpo de Bombeiros, que constatou  o óbito . A perícia criminal fez  os trabalhos de praxe e o corpo foi  liberado para a funerária de plantão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook