Homem é morto com tiro na cabeça na frente da mulher em Ji-paraná
Quando eles chegaram no carro, desceram e nesse momento foram abordados por dois bandidos que estavam em uma motocicleta
Ji-paraná, Rondônia - A vítima, Gilson Almeida, 42 anos, foi executado com um tiro na cabeça na noite de ontem (25), na frente da mulher, na rua Parintins, bairro Jardim Presidencial III.
De acordo com informações da mulher da vítima, durante o dia, o marido recebeu ligações para fazer um orçamento de seu trabalho e foi marcado para ele ir até o local. Minutos antes do crime, o casal estava na igreja, de onde foi ao local combinado para atender o suposto cliente.
Quando eles chegaram no carro, desceram e nesse momento foram abordados por dois bandidos que estavam em uma motocicleta. O carona desceu e perguntou se era ele quem iria fazer o orçamento. O homem disse que sim e, neste momento , acabou alvejado com um tiro na cabeça na frente da mulher, que gritou por socorro. Os criminosos fugiram.
Os policiais militares chegaram no local rapidamente, confirmaram a ocorrência e solicitaram o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito . A perícia criminal fez os trabalhos de praxe e o corpo foi liberado para a funerária de plantão.
Homem é socorrido às pressas após levar 11 tiros na capital
De acordo com informações prestada por testemunhas, a vítima estava na frente de sua residência quando um automóvel modelo HB20 de cor branca, ocupado por dois homens, parou na frente e o carona efetuou vários tiros contra Clodoaldo, que, baleado, caiu no chão
Jovem cadeirante é presa na rodoviária da capital com 9 quilos de maconha
Os policiais encontraram uma mochila com a jovem. Dentro, alguns tabletes de maconha
Identificado motorista carbonizado na BR-364
Condutor que ia de Vilhena para Pimenta fazia ultrapassagem em curva.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook