Homem é socorrido às pressas após levar 11 tiros na capital

De acordo com informações prestada por testemunhas, a vítima estava na frente de sua residência quando um automóvel modelo HB20 de cor branca,  ocupado por dois homens,  parou na frente  e o carona efetuou vários tiros contra Clodoaldo, que,  baleado,  caiu no chão

TUDORONDONIA
Publicada em 25 de junho de 2019 às 18:17
Homem é socorrido às pressas após levar 11 tiros na capital

Porto Velho, Rondônia - Clodoaldo Miranda Brizola, 38 anos,  vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde desta terça-feira (25), levou  11 tiros de pistola .40.

O fato aconteceu na frente de sua residência localizada na rua Violeta Alceu, bairro Flodoaldo Pontes Pinto,  em Porto Velho.

De acordo com informações prestada por testemunhas, a vítima estava na frente de sua residência quando um automóvel modelo HB20 de cor branca,  ocupado por dois homens,  parou na frente  e o carona efetuou vários tiros contra Clodoaldo, que,  baleado,  caiu no chão. Os criminosos fugiram em alta velocidade.

Rapidamente a vítima foi colocada dentro de um carro particular e levada para a Unidade de Pronto Atendimento da região para receber os primeiros socorros. Em decorrência da gravidade dos ferimentos, o homem  foi encaminhado pelo Samu para o hospital João Paulo II. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook