Homem é socorrido às pressas após levar 11 tiros na capital
De acordo com informações prestada por testemunhas, a vítima estava na frente de sua residência quando um automóvel modelo HB20 de cor branca, ocupado por dois homens, parou na frente e o carona efetuou vários tiros contra Clodoaldo, que, baleado, caiu no chão
Porto Velho, Rondônia - Clodoaldo Miranda Brizola, 38 anos, vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde desta terça-feira (25), levou 11 tiros de pistola .40.
O fato aconteceu na frente de sua residência localizada na rua Violeta Alceu, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.
De acordo com informações prestada por testemunhas, a vítima estava na frente de sua residência quando um automóvel modelo HB20 de cor branca, ocupado por dois homens, parou na frente e o carona efetuou vários tiros contra Clodoaldo, que, baleado, caiu no chão. Os criminosos fugiram em alta velocidade.
Rapidamente a vítima foi colocada dentro de um carro particular e levada para a Unidade de Pronto Atendimento da região para receber os primeiros socorros. Em decorrência da gravidade dos ferimentos, o homem foi encaminhado pelo Samu para o hospital João Paulo II.
Jovem cadeirante é presa na rodoviária da capital com 9 quilos de maconha
Os policiais encontraram uma mochila com a jovem. Dentro, alguns tabletes de maconha
Identificado motorista carbonizado na BR-364
Condutor que ia de Vilhena para Pimenta fazia ultrapassagem em curva.
Garota de 15 anos planeja roubo na casa da tia e grupo usa dinheiro para comemorar com bebedeira
Celular da adolescente mostrou diálogos entre ela e um comparsa.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook