Identificado motorista carbonizado na BR-364; caminhoneiro que provocou tragédia sobreviveu e foi preso em flagrante
Condutor que ia de Vilhena para Pimenta fazia ultrapassagem em curva.
Através da PRF de Pimenta Bueno, o FOLHA DO SUL ON LINE apurou que já foi identificado o motorista da carreta de combustível que morreu carbonizado na tarde de ontem, após o veículo de carga se chocar com outro, carregado de máquinas agrícolas na BR 364. Lembre aqui.
A corporação explicou que, como a família da vítima ainda não foi notificada da tragédia, seriam fornecidas apenas as iniciais do caminhoneiro: trata-se de J.D.S., 47 anos, que trabalhava para uma empresa da cidade de Brasnorte (MT).
Já o condutor da outra carreta, A.N., 48 anos, foi preso em flagrante, acusado de ser o responsável pelo acidente fatal. Ele fazia uma passagem proibida numa curva, quando seguia de Vilhena para Pimenta Bueno, e atingiu de frente o caminhão-tanque, que vinha em sentido contrário.
Jovem cadeirante é presa na rodoviária da capital com 9 quilos de maconha
Os policiais encontraram uma mochila com a jovem. Dentro, alguns tabletes de maconha
Garota de 15 anos planeja roubo na casa da tia e grupo usa dinheiro para comemorar com bebedeira
Celular da adolescente mostrou diálogos entre ela e um comparsa.
PF apreende drogas sintéticas e identifica jovens universitários que recebiam produtos pelo Correio em RO
Mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Porto Velho e Ariquemes.
Comentários
Pois é, mais uma prova do que a Lei do Farol aceso durante o dia nas rodovias não inibe e nem evita acidentes. Este acidente aí é uma prova disso, pois a carreta que estava vindo estava com os faróis ligados e o motorista que provocou acidente, fez uma ultrapassar indevida: "Ele fazia uma passagem proibida numa curva, quando seguia de Vilhena para Pimenta Bueno, e atingiu de frente o caminhão-tanque, que vinha em sentido contrário", como diz um site de Vilhena. Então, estes motoristas irresponsáveis tem que pagar caro, o que falta é fiscalização, pois a PRF não faz fiscalização. Falha enorme. A lei do farol aceso é uma roubalheira do governo e os motoristas, que chamo aqui de bandidos do volante ficam solto e cometendo crime e o governo arrecadando. Cadeia neste safado que fez isto, além de tudo estava bêbado, tem que ficar preso pelo resto da vida.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook