Identificado motorista carbonizado na BR-364; caminhoneiro que provocou tragédia sobreviveu e foi preso em flagrante

Condutor que ia de Vilhena para Pimenta fazia ultrapassagem em curva.

Da redação/Folha do Sul/ Foto: PRF/Divulgação
Publicada em 25 de junho de 2019 às 11:30
Identificado motorista carbonizado na BR-364; caminhoneiro que provocou tragédia sobreviveu e foi preso em flagrante

Através da PRF de Pimenta Bueno, o FOLHA DO SUL ON LINE apurou que já foi identificado o motorista da carreta de combustível que morreu carbonizado na tarde de ontem, após o veículo de carga se chocar com outro, carregado de máquinas agrícolas na BR 364. Lembre aqui.

A corporação explicou que, como a família da vítima ainda não foi notificada da tragédia, seriam fornecidas apenas as iniciais do caminhoneiro: trata-se de J.D.S., 47 anos, que trabalhava para uma empresa da cidade de Brasnorte (MT).

Já o condutor da outra carreta, A.N., 48 anos, foi preso em flagrante, acusado de ser o responsável pelo acidente fatal. Ele fazia uma passagem proibida numa curva, quando seguia de Vilhena para Pimenta Bueno, e atingiu de frente o caminhão-tanque, que vinha em sentido contrário. 

Comentários

  • 1
    image
    José Carlos Chaddad 25/06/2019

    Pois é, mais uma prova do que a Lei do Farol aceso durante o dia nas rodovias não inibe e nem evita acidentes. Este acidente aí é uma prova disso, pois a carreta que estava vindo estava com os faróis ligados e o motorista que provocou acidente, fez uma ultrapassar indevida: "Ele fazia uma passagem proibida numa curva, quando seguia de Vilhena para Pimenta Bueno, e atingiu de frente o caminhão-tanque, que vinha em sentido contrário", como diz um site de Vilhena. Então, estes motoristas irresponsáveis tem que pagar caro, o que falta é fiscalização, pois a PRF não faz fiscalização. Falha enorme. A lei do farol aceso é uma roubalheira do governo e os motoristas, que chamo aqui de bandidos do volante ficam solto e cometendo crime e o governo arrecadando. Cadeia neste safado que fez isto, além de tudo estava bêbado, tem que ficar preso pelo resto da vida.

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook