Homem vai cobrar divida e acaba esfaqueado pelo devedor
Vítima só escapou da morte porque correu
Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Ivanildo Luiz da Silva Moura, 39 anos, foi atacado a facadas no final da noite de segunda-feira (01), após cobrar uma dívida de um homem não identificado. O devedor não gostou da cobrança, se armou com uma faca e atacou o credor, deferindo-lhe golpes na cabeça e nas mãos, só não o matando porque este correu.
A Polícia Militar foi acionados para se deslocar até a UPA leste e, em contato com Ivanildo, ele disse que foi até a casa do suspeito, localizada na Estrada dos Periquitos, bairro Marcos Freire, região leste da capital, para cobrar uma dívida, mas o agressor não gostou e se apossou de uma faca e atentou contra sua vida. Os policiais foram até o local, mas ele não foi achado.
Os policiais fizeram diligências pela região e não localizaram o suspeito. O caso foi registrado na Unisp leste para que a Polícia Civil possa prosseguir nas investigações.
Polícia Civil intensifica fiscalização de estabelecimentos comerciais em Costa Marques
Na oportunidade, durante as diligências da operação policial também foi realizado a fiscalização quanto ao alvará de funcionamento dos estabelecimentos .comerciais.
Homem leva seis facadas e é degolado em Porto Velho
A perícia constatou seis perfurações no corpo da vítima provocadas por faca e um golpe que seccionou o pescoço
Homem é encontrado morto no antigo prédio onde funcionava a Fatec na capital
Aparentemente a vítima, que é moradora de rua, estaria tentando retirar fios das instalações e levou uma descarga elétrica, caindo de uma escada
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook