IDARON – RO abre Processo Seletivo
Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia abre 14 oportunidades para cargo de nível superior. Remuneração é de R$ 2.500,00.
Foi lançado um novo edital de processo seletivo simplificado da IDARON – Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia, que oferece diversas oportunidades direcionadas para profissionais de nível superior.
No total, são ofertadas 14 oportunidades no o cargo de Médico Veterinário para atuar na área de Inspeção Estadual. O candidato interessado em concorrer deverá ter curso superior em Medicina Veterinária, além de inscrição no Conselho da Classe.
De forma gratuita, as inscrições deverão ser efetuadas por meio da internet, pelo endereço eletrônico: http://www.idaron.ro.gov.br, entre os dias 06 e 10 de novembro de 2017.
A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos e análise curricular. Os documentos comprobatórios deverão ser enviados via correspondência ou entregues pessoalmente ao presidente da comissão na sede da Agência, situado no Palácio Rio Madeira.
De acordo com o edital n° 002/2017, os aprovados e convocados serão lotados nos municípios: Machadinho do Oeste, São Francisco do Guaporé, Nova Dimensão, São Miguel do Guaporé, Candeias do Jamari, Guajará-Mirim, Alta Floresta D’Oeste, Jaru, Jaci-Paraná, Presidente Médici, Ariquemes, Colorado do Oeste e Rolim de Moura.
O regime de trabalho semanal será de 40 horas, com direito a remuneração mensal no valor de R$ 2.500,00.
O prazo de validade do seletivo será de 12 meses, a contar da data de publicação do resultado final homologado, prorrogável uma vez, por período semelhante.
A íntegra do edital do Processo Seletivo IDARON – RO pode ser acessado pelo link: https://goo.gl/gBAuL9
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook