Identificado homem de 56 anos executado a tiros em Cerejeiras; câmeras próximas podem ter filmado ação de assassinos

Flávio Gomes dos Santos trabalhava na compra e venda de gado

Folha do Sul
Publicada em 24 de maio de 2021 às 17:54
Identificado homem de 56 anos executado a tiros em Cerejeiras; câmeras próximas podem ter filmado ação de assassinos

Foi identificado por uma fonte policial o homem executado a tiros na cidade de Cerejeiras na manhã desta segunda-feira, 24: trata-se do comprador de gado Flávio Gomes dos Santos, de 56 anos (RELEMBRE O CRIME).
 
O comerciante havia acabado de comprar um maço de cigarros no “Bar Azul” e estava saindo do local, quando sofreu a emboscada fatal. Pessoas que estavam no estabelecimento ouviram os disparos, que atingiram a vítima no rosto e na região da cabeça.
 
A polícia já apurou que são dois os envolvidos no assassinato: ambos chegaram numa moto e o que estava na garupa desceu e abriu fogo em direção a Flávio, que não teve como reagir, morrendo onde caiu. O local foi isolado e um perito da Polícia Civil de Vilhena já chegou em Cerejeiras, para investigar a dinâmica do homicídio.
 
Embora ainda não haja pistas sobre a motivação do crime, a polícia trabalha com a hipótese de algum desacerto entre a vítima e pessoas com as quais negociava a compra e a venda de animais.
 
O FOLHA DO SUL ON LINE segue acompanhando o caso. Existe a hipótese de alguma câmera de monitoramento instalada nas proximidades da cena do crime ter captado imagens dos assassinos em ação.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Jovem é executado a tiros no bairro Primavera

Jovem é executado a tiros no bairro Primavera

O crime aconteceu na noite deste domingo, dia 23, por volta das 23h30, em um bar, localizado na Avenida Amazonas, no bairro Primavera, 2º Distrito de Ji-Paraná. Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Walfredo Carneiro de Vilena, vulgo “Polaquinho”, estava sentado na varanda do bar, quando foi surpreendido pelo assassino. Depois de cometer o crime, o homem fugiu na garupa de uma moto. A Polícia Militar e a Perícia Técnica compareceram no local e realizaram os trabalhos de praxe. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.