Idosa de 67 anos saca dinheiro, mas empresário impede depósito e evita nova vítima do falso seqüestro em Vilhena
Mulher estava desesperada com ameaças feitas poe golpistas contra a filha.
Um empresário conseguiu evitar, na manhã de ontem, 04, que uma aposentada de 67 anos caísse num golpe que vem fazendo um número cada vez maior de vítimas em Vilhena: o falso seqüestro. Hoje mesmo, o FOLHA DO SUL ON LINE relatou o episódio no qual um homem pagou resgate da filha, imaginando que ela estivesse em poder de bandidos. Lembre aqui.
Para a sorte da segunda vítima, que mora no centro da cidade, o depósito não chegou a ser feito. Ela estava em casa, quando recebeu a ligação, de um número não identificado. Na chamada, os golpistas disseram que estavam com a filha da mulher, e exigiam R$ 1.500,00 para soltá-la.
Em desespero, a idosa foi até a agência da Caixa Econômica Federal e sacou o dinheiro. Enquanto tentava fazer o depósito, ela mantinha o celular ligado, e era através dele que os estelionatários avisavam: estavam observando a vítima.
Ao perceber o nervosismo da mulher, o empresário, que atua no segmento de manutenções, impediu a transação no caixa eletrônico e emprestou seu celular, com o qual a aposentada ligou para a filha. A moça foi até a agência bancária, para confirmar que estava bem e que tudo não passava de um golpe.
Após a descoberta do crime, os falsos seqüestradores não voltaram a fazer contato com a vítima e o caso ainda nem foi registrado.
Em ação contra pistolagem que cresce na região de Cacoal, polícia prende mais um suspeito de executar advogado a tiros
Procurador foi morto no dia 7 de maio, em Cacoal; Polícia Civil fez operação em várias cidades.
Mais um: vilhenense paga resgate por filha que estaria seqüestrada e, só depois, descobre que era golpe
Vítima fez quatro depósitos, mas depois conseguiu contato com a filha.
PRF prende homem com arma de fogo e munições
A guarnição recebeu uma denúncia anônima por meio telefônico.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook