TRANSPOSIÇÃO: Diego Vasconcelos participa de reunião e assinatura de decreto em Brasília
Diego Vasconcelos foi um dos participantes convidados para o ato
Nesta terça-feira (04/06), o sócio Diego Vasconcelos, do Rocha Filho Advogados, está em Brasília (DF) para participar de uma reunião da bancada federal no Ministério da Economia para tratar sobre a transposição dos servidores do Ex-Território de Rondônia. Em seguida, às 16h (hora de Rondônia), esteve resente à solenidade de assinatura do decreto pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), que, inicialmente, dará a garantia de transposição àqueles servidores que deram entrada no Serviço Público Estadual até março de 1987. Diego Vasconcelos foi um dos participantes convidados para o ato.
STJ determina que médium João de Deus volte para a prisão
João de Deus foi preso preventivamente em 16 de dezembro
Cabo Frio terá voos diários da companhia Azul nas férias de julho
Os destinos mais famosos desta região turística do estado do Rio de Janeiro são Búzios, Arraial do Cabo, Maricá e Saquarema.
Variação no preço do combustível da cidade de Porto Velho em maio teve aumento de 2,74%
Dados disponibilizados pelo Programa de Educação Tutorial – PET do curso de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Rondônia - UNIR.
Comentários
Dr Diego gistaria de um contato seu para falar da documentação da transposição que não consegui enviar em tempo oportuno, sou Sonia Margarida Cutlac servidora aposentada do tjro, gostaria muito devim contato para falar com o senhor. Obrigada, Nota da redação - fone do Dr. Diego (069) 99984-1220
Prezado Advogado, Vossa Excelência tem vários processo referente a transposição até 1991 e como anda esses processos. Como sugestão, seria bom uma matéria referente ao presente tema.
Mas isso não mudou nada pra Rondonia? aqueles com vinculo até 1991 ficaram de fora. Enquanto Roraima, Amapá é até 1993, essa bancada ta comemorando oq, quanta hipocresia, precisam é passar oléo de perobá nesses rontinhos falsos e mentirosos.
Gostaria de saber se os servidores do judiciário estão neste decreto.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook