Idoso morre esmagado por ônibus escolar próximo a Vila do Dnit
O motorista parou a cerca de 500 metros longe do local para que os alunos não pudessem ver o corpo da vítima.
Porto Velho, Rondônia - O ciclista Homero Torres, de 56 anos, foi mais um vítima fatal do trânsito na rodovia 319. Ele teve o corpo esmagado por um ônibus escolar durante a manhã desta segunda-feira (27) no KM 2 da BR- 319, sentido cidade de Humaitá , no estado do Amazonas. De acordo com informações do motorista do ônibus, ele estava seguindo na BR sentido capital (Porto Velho ) levando alunos para escola, quando foi surpreendido pelo ciclista que seguia no mesmo sentido. A vítima teria se desviado de um carro que estava estacionado no acostamento e não teve como evitar a colisão , acabando com o corpo esmagado por uma das rodas do veículo.
O motorista parou a cerca de 500 metros longe do local para que os alunos não pudessem ver o corpo da vítima. E acionou a PRF informando o acidente fatal. O local foi preservado e a perícia fez os trabalhos de praxe. O corpo foi removido para o Instituto Médico legal para necropsia. Alguns amigos da vítima relataram que ea l morava no km 22 da BR- 319 e sempre fazia esse percurso para ir à capital receber sua aposentadoria.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook