Idoso que estava perdido na mata é resgatado pelo Corpo de Bombeiros
Os familiares da vítima ficaram satisfeitos com o trabalho realizado pelos militares.
Surpresa, distrito de Guajará-Mirim, Rondônia - Um idoso de 62 anos, identificado apenas como Francisco, foi resgatado no início da tarde desta segunda-feira (28), após passar 10 dias perdido em uma mata, na região do distrito de Surpresa, em Guajará-Mirim, interior de Rondônia.
Segundo informações da equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros, o idoso saiu no dia 17 de dezembro, com um grupo de amigos para caçar e se perdendeu na mata.
Já no dia 19, os bombeiros receberam as informações e começaram a realizar uma operação, que contou com apoio de do helicóptero, uma ambulância, dois barcos e o contigente de 15 homens.
Os militares fizeram o percurso todo por água, pois o local onde o idoso se perdeu só era acessado pelo Rio Mamoré e montaram uma base para poder fazer a estratégia de como localizar o homem.
Depois de 10 dias de buscas, os militares conseguiram achar um pescador que estava em um barco rabeta, que havia encontrado o idoso às margens do Rio Mamoré.
A vítima estava debilitada devido o tempo que passou na mata, foi resgatado pelo helicóptero e levado para Guajará-Mirim. Uma ambulância o levou ao hospital da cidade para que pudesse recebeu os primeiros socorros.
Os familiares da vítima ficaram satisfeitos com o trabalho realizado pelos militares.
Denarc prende casal com 1kg de cocaína em diferentes pontos da capital
Os policiais acreditam que alguns meses atrás, durante uma operação em Guajará-Mirim, foi apreendida uma bicicleta que estava recheada de cocaína e que poderia pertencer ao traficante.
Acusado de matar Marielle, Ronnie Lessa está jurado de morte na prisão
Por ser policial militar reformado, o responsável pela morte da vereadora do PSOL não é visto com bons olhos por integrantes do PCC e do Comando Vermelho que também estão presos no local
Homem com problemas mentais sofre atentado a tiros na zona Sul
Uma ambulância do SAMU foi acionada para fazer os primeiros socorros e depois foi levar a vítima para a emergência do Hospital João Paulo II.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook