Ieda Chaves reitera compromisso com a educação e defende mais cultura e lazer nos bairros
Ao lado do marido, o prefeito Hildon Chaves, Ieda falou sobre sua trajetória e apresentou projetos para o futuro
A candidata a deputada estadual Ieda Chaves deu continuidade à sua rotina de visitas nesta terça-feira, 17, na Zona Leste de Porto Velho, onde se reuniu com moradores da Rua Itatiaia para apresentar suas propostas de campanha e seu histórico de trabalho realizado ao longo dos anos. Ieda destacou sua necessidade em ajudar o próximo e defendeu a educação como uma das alternativas para o desenvolvimento social. A candidata contou que foi na educação que ela se tornou empreendedora e onde passou a maior parte da sua carreira, e por isso decidiu estender seu compromisso com o setor também em sua trajetória pela vida pública.
De acordo com o entendimento de Ieda Chaves, “a educação não gera apenas o desenvolvimento da pessoa que a recebe. Essa pessoa acaba implementando boas práticas por força da educação em todo meio em que está inserido, propondo novas alternativas de vida para sua família e o seu círculo social”, defende. A candidata acredita, ainda, que através da educação as pessoas podem contribuir com a sociedade de forma mais consciente, impulsionando o progresso e o desenvolvimento.
Na última reunião da noite, na Zona Sul de Porto Velho, Ieda Chaves esteve acompanhada pelo marido, o prefeito Hildon Chaves, para conversar com o grupo de pipeiros, conversa através da qual ela defendeu a consolidação de ações sociais para garantia de mais acesso à cultura e o lazer das comunidades. Em sua fala, Hildon relembrou que Ieda sempre foi comprometida com ações sociais voltadas à valorização do ser-humano. “O trabalho que ela desenvolve tem tanta importância para sociedade que eu decidi doar todo meu salário de prefeito de Porto Velho para ajudar nas causas em que ela está inserida. São ações voltadas às crianças, os idosos, políticas de defesa da mulher e também aos animais. Tenho certeza que a maioria das pessoas não se lembra em quem votou para deputado estadual nas últimas eleições, mas uma coisa eu tenho certeza: ninguém vai se esquecer da atuação parlamentar da Ieda”, endossou Hildon Chaves.
TSE decide divulgar informações detalhadas sobre bens de candidatos
Até então as informações estavam restritas
TSE informa tempo dos candidatos à Presidência no horário eleitoral
Propaganda no rádio e na TV começa dia 26 e vai até 29 de setembro
Está proibido chamar o genocida de genocida
'A decisão de proibir Lula de pronunciar a palavra genocida esconde a responsabilidade de Bolsonaro sobre mortes na pandemia', escreve a colunista Carla Texeira
Comentários
Se for como o marido a Educação sofrerá muito.
Porto Velho, está perdendo espaço para os migrantes recentes. Chiquinho Erse foi o último nativo.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook