Igreja Assembleia de Deus em Buritis recebe Certificação da Qualidade da Água

Localizada na região central do município, com 26 anos de atuação, a Igreja atende um público de 1.800 pessoas por mês, sendo sinônimo de tradição e valores familiares.

Assessoria
Publicada em 06 de fevereiro de 2018 às 15:19
Igreja Assembleia de Deus em Buritis recebe Certificação da Qualidade da Água

Para assegurar a saúde da população e valorizar instituições que utilizam somente água tratada da rede de abastecimento, a Águas de Buritis concede o Selo de Qualidade da Água. Neste mês de dezembro, quem recebeu o reconhecimento foi a Igreja Assembleia de Deus.

Localizada na região central do município, com 26 anos de atuação, a Igreja atende um público de 1.800 pessoas por mês, sendo sinônimo de tradição e valores familiares. A Igreja Assembleia de Deus utiliza em todas as suas atividades água tratada da rede de abastecimento, principalmente na higiene dos alimentos e preparação das refeições que são servidas aos membros.

O pastor Eli Batista parabeniza a iniciativa da concessionária em reconhecer as instituições que usam a água potável e reforça a importância do consumo para saúde da população buritiense. “Ter acesso a água tratada é um privilégio para todos nós. Já foi constatado que muitas doenças de pele são de origem de veiculação hídrica. Em minha família mesmo tivemos um diagnóstico positivo de doença de pele causada pelo uso de água das fontes alternativas, como poços rasos. Hoje estamos seguros, pois a água que usamos é tratada e benéfica para saúde”, ressaltou.

A água tratada que chega aos imóveis e comércios de Buritis passa por um rigoroso controle de qualidade por meio de análises de laboratório e atende a todos os parâmetros exigidos pelo Ministério da Saúde. Este rígido trabalho é realizado pela Águas de Buritis desde 2015.

Para mais informações sobre como obter o Selo de Qualidade da Água e os projetos desenvolvidos pela Águas de Buritis, acesse www.aguasdeburitis.com.br

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook