II Congresso Internacional de Mediação e Conciliação tem inscrições abertas
O evento é gratuito e oferece 185 vagas ao público geral.
A Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron) abriu inscrições para o II Congresso Internacional de Mediação e Conciliação, que acontecerá no período de 20 a 22 de maio de 2019, em Porto Velho. O evento é gratuito e oferece 185 vagas ao público geral.
O II Congresso Internacional de Mediação e Conciliação é uma realização do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça de Rondônia, em parceria com a Emeron. O evento visa ser um espaço de divulgação do esteio teórico e metodológico da política nacional de tratamento adequado de conflitos de interesses à luz da legislação atual, com o objetivo de contribuir para a consolidação e amadurecimento das suas práticas.
Especialistas de atuação nacional e internacional, com vasta experiência em gestão e resolução de conflitos, operadores do Direito e outros profissionais que atuam com métodos autocompositivos, participarão de palestras, minicursos, rodas de conversa e trocas de experiências, fomentando discussões e reflexões sobre as práticas autocompositivas em diversos temas trazidos a apreciação do Judiciário. (Veja aqui a programação completa)
Entre os convidados para o congresso, estão o Ministro do Superior Tribunal de Justiça Marco Aurélio Gastaldi Buzzi e daConselheira do Conselho Nacional de Justiça Daldice Maria Santana De Almeida, que participarão da conferência de abertura na manhã do dia 20, o desembargador paranaense Roberto Portugal Bacellar, os mediadores argentinos Juan Carlos Vezzulla e Alicia Millan, dentre outros.
Inscrições
Os interessados em participar do congresso deverão realizar suas inscrições até o dia 16 de maio, por meio do menu Inscrições, no Portal da Emeron. Caso as vagas sejam preenchidas antes do prazo, as inscrições serão automaticamente suspensas. Não serão aceitas inscrições por nenhum outro meio.
O evento terá certificação de 21h/a.
Confira a programação:
com informações da Emeron
Sinjur repudia falta de isonomia no pagamento de direitos pelo Judiciário
Sindicato denuncia que existem idosos e outras prioridades na fila de espera
Obra de proteção das margens do rio Madeira está em fase de finalização
A construção do enrocamento faz parte do projeto de revitalização do complexo da estrada de ferro, resultado de uma parceria entre a Santo Antônio Energia e a Prefeitura de Porto Velho.
Governo estuda renegociar dívidas de caminhoneiros autônomos
Objetivo é atender os que não conseguem obter finaciamento do BNDES.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook