Coronel Chrisóstomo apresenta relatório a Bolsonaro sobre a situação da fronteira do Brasil com a Venezuela
Esse é um assunto de extrema importância, principalmente para os estados da região norte, que sofrem o maior impacto com o fluxo de imigrantes venezuelanos.
O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL-RO), reuniu-se com presidente da república Jair Bolsonaro e o Ministro Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, na tarde desta terça-feira (07), e apresentou o relatório sobre a visita técnica que teve o intuito de analisar a situação do fluxo imigratório de venezuelanos na fronteira do Brasil com a Venezuela em Roraima.
Acompanhado dos demais membros da Comissão Externa que trata sobre o assunto, os deputados federais Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Deputado Nicoletti (PSL-RR), Coronel Chrisóstomo explanou ao presidente e ao Ministro sobre as medidas necessárias para assegurar a segurança e a continuidade de serviços básicos, principalmente na área da saúde, na região fronteiriça.
“Esse é um assunto de extrema importância, principalmente para os estados da região norte, que sofrem o maior impacto com o fluxo de imigrantes venezuelanos. E também um trabalho preventivo para os outros estados como Rondônia, que já apresentam pouca estrutura nos serviços públicos e que sofreriam de forma demasiada sem o controle desse fluxo de imigrantes”, afirmou o coronel.
Entre os principais pontos do relatório apresentado ao presidente está a articulação junto aos prefeitos de todo o Brasil para promoverem a interiorização dos imigrantes venezuelanos, a definição de obrigatoriedade de vacinação de todos os imigrantes que adentram o Brasil como forma de prevenir a transmissão de doenças e a articulação junto ao Ministério da Defesa para disponibilizar médicos especialistas para trabalharem na fronteira.
Anderson Pereira visita comando da Base Aérea de Porto Velho
Instituição militar será homenageada no próximo dia 27
Senadores saem em defesa do general Eduardo Villas Bôas em reunião da CAE
O desentendimento entre integrantes e apoiadores do governo repercutiu na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado.
Olavo de Carvalho quer espaço para extrema-direita, diz Chico Rodrigues
Segundo o parlamentar, ao chamar o vice-presidente, Hamilton Mourão, de “covarde”; e o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz, de “uma bosta engomada”, o escritor quer inquietar a sociedade e fazer oposição aos militares.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook