OAB/RO cobra apuração sobre assassinato de advogado
Elton Assis salienta que a diretoria da Seccional irá para Cacoal com o objetivo de acompanhar de perto a apuração do ocorrido.
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Elton Assis, solicitou à Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) e à Polícia Civil a devida investigação do assassinato do advogado Sidnei Sotele, ocorrido na tarde desta terça-feira (07), em Cacoal.
Elton Assis salienta que a diretoria da Seccional irá para Cacoal com o objetivo de acompanhar de perto a apuração do ocorrido. “A OAB Rondônia estará presente em todas as fases da investigação e irá exigir do Estado que o caso seja solucionado”.
A secretária geral da Subseção de Cacoal, Ana Paula de Lima Fank, conta que membros da Subseção e da Comissão de Defesa das Prerrogativas foram para o local do ocorrido desde que receberam a informação e estão acompanhando os depoimentos na Polícia. “Vamos acompanhar todo o desenrolar do caso para que o crime não fique impune”.
O advogado Sidnei Sotele estava há uma semana trabalhando como procurador da Câmara de Vereadores e trabalhou nas prefeituras dos municípios de Cacoal e Ministro Andreazza. O assassinato ocorreu em frente à Casa de Leis.
Sinjur repudia falta de isonomia no pagamento de direitos pelo Judiciário
Sindicato denuncia que existem idosos e outras prioridades na fila de espera
Obra de proteção das margens do rio Madeira está em fase de finalização
A construção do enrocamento faz parte do projeto de revitalização do complexo da estrada de ferro, resultado de uma parceria entre a Santo Antônio Energia e a Prefeitura de Porto Velho.
Governo estuda renegociar dívidas de caminhoneiros autônomos
Objetivo é atender os que não conseguem obter finaciamento do BNDES.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook