Incêndio em hospital no Rio deixa pelo menos dez mortos
Havia mais de 100 pacientes no local, no momento do acidente, e 90 deles tiveram que ser transferidos para outros hospitais
O incêndio que atingiu na noite de ontem (12) o Hospital Badim, na zona norte do Rio de Janeiro, deixou pelo menos dez mortos, segundo o Corpo de Bombeiros. Os bombeiros já concluíram o trabalho de busca por vítimas dentro da unidade particular de saúde.
Havia mais de 100 pacientes no local, no momento do acidente, e 90 deles tiveram que ser transferidos para outros hospitais. Durante a retirada, vários pacientes chegaram a ser acomodados na própria rua.
Eles foram transferidos para os hospitais Israelita Albert Sabin, Municipal Souza Aguiar, Copa Dor, Quinta Dor, Norte Dor, Caxias Dor e São Vicente de Paulo.
Quatro bombeiros também passaram mal durante a operação de combate ao incêndio e resgate de vítimas e foram encaminhados para o hospital dos bombeiros.
A Rua São Francisco Xavier, em frente ao hospital, que estava interditada para a retirada dos pacientes e o trabalho dos bombeiros, foi liberada ao tráfego agora de manhã.
Corpos de vítimas de incêndio em hospital do Rio estão no IML
De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos dez pessoas perderam suas vidas durante o incidente
PGR pede federalização de investigações sobre mortes e torturas decorrentes de conflito agrário em Rondônia
Pedido baseia-se na grave situação de disputa agrária no estado, com alto índice de violência e impunidade
Endividamento e inadimplência do consumidor têm alta em agosto
O percentual de famílias com dívidas (não necessariamente em atraso) chegou a 64,8% em agosto, acima dos 64,1% de julho deste ano e dos 60,7% de agosto do ano passado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook