Indique amigos para promoção e ganhe descontos na compra das passagens dos voos de Rondônia

A Maxmilhas vai oferecer entre os dias 07, 08 e 09 de março  descontos de 10% para novos e antigos usuários que desejam viajar para qualquer parte do Brasil e do mundo em 2018.

FONTE: TUDO VIAGEM
Publicada em 01 de março de 2018 às 14:46
Indique amigos para promoção e ganhe descontos na compra das passagens dos voos de Rondônia

A MaxMilhas, plataforma especializada na emissão de passagens aéreas com até 80% de economia, lançou uma promoção que vai conceder descontos ainda maiores. Nos voos de Rondônia você pode garantir passagens aéreas por valores mais em conta que os cobrados pelas companhias aéreas que operam no estado (basta fazer a cotação nos links abaixo).

A Maxmilhas vai oferecer entre os dias 07, 08 e 09 de março  descontos de 10% para novos e antigos usuários que desejam viajar para qualquer parte do Brasil e do mundo em 2018. O desconto será dado através de um código promocional que será divulgado nos dias da campanha.

Todos que se inscreverem gratuitamente até 6 de março na página oficial da campanha e indicarem, no mínimo, três amigos que aderirem a promoção vão ganhar um desconto exclusivo de 15%. Os indicados também poderão participar indicando outras pessoas. O desconto será dado através de um código promocional que será enviado para o e-mail cadastrado.

Desde 2013, quando foi fundadada, a MaxMilhas vende passagens com desconto emitidas pelas milhas de seus vendedores cadastrados. Essa forma de emissão de passagens vem rompendo barreiras e se consolidando no mercado de turismo brasileiro como a melhor opção para quem deseja viajar. Já são mais de 700 mil usuários cadastrados em cinco anos de existência da empresa.

No site da MaxMilhas é possível comprar passagens aéreas para viagens nacionais das companhias Azul, LATAM, Gol, Avianca Brasil e TAP Portugal. Tudo é feito de forma muito simples. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou transferência bancária. Assim que o pagamento é realizado a MaxMilhas envia por e-mail o localizador.

ACESSE AQUI A PÁGINA DA PROMOÇÃO DE INDICAÇÃO DE AMIGOS

FAÇA AQUI A SUA COTAÇÃO E GARANTA DESCONTOS ESPECIAIS NOS VOOS DE PORTO VELHO E DE OUTRAS CIDADES

FONTE: TUDO VIAGEM

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook