Informações falsas causam transtorno a trabalhadores e ao Sine Municipal
Informações oficiais sobre vagas disponíveis podem ser acessadas no site da prefeitura.
Informações falsas disseminadas nas redes sociais, principalmente pelo whatsapp e facebook, sobre a disponibilidade de vagas de emprego em Porto Velho, tem causado transtorno ao Sine Municipal. O diretor de Trabalho da instituição, Euzébio Lopes, explicou que pessoas estão compartilhando informações do Sistema Nacional de Emprego de outros estados como se se fosse do Sine local.
“Percebemos que de uns tempos para cá, várias pessoas estavam replicando informações sobre a disponibilidades de vagas como se fossem em Porto Velho, quando na realidade são de outros municípios ou estados. E isso tem causando um grande transtorno tanto para o sistema de atendimento do Sine Municipal como também para o trabalhador desempregado”, explicou.
O diretor do Trabalho do Sine adiantou que para saber acerca de informação verdadeira sobre emprego em Porto Velho, o interessado deve antes verificar a veracidade da informação no site da prefeitura (portovelho.ro.gov.br), e acessar a página do Sine Municipal, onde consta a relação de recrutamento e seleção disponíveis para o município.
“Essa relação, que é divulgada nos sites de notícias também, é atualizada diariamente, conforme as demandas que as empresas nos passam. Então, se alguém quiser saber sobre disponibilidade de vagas, procure o Sine, para tirar qualquer dúvida que existir. E pedimos também que as pessoas não repliquem mais essas informações falsas”, pediu. O Sine Municipal está localizado na rua José do Patrocínio, n. 852, Centro (tel 3901-3213).
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook