Ingressos para o show do cantor Daniel já podem ser trocados nas lojas Gazin
O show do cantor marcará o lançamento oficial do Natal Porto de Luz, idealizado pela Prefeitura de Porto Velho.
Após parceria, a Prefeitura de Porto Velho e o Grupo Gazin já promovem a troca de alimento não-perecível por ingresso para a abertura do projeto "Natal Porto de Luz" em todas as lojas Gazin da capital. O evento contará com o show do cantor Daniel, no Parque da Cidade, no dia 4 de dezembro, a partir das 19 horas.
Segundo o gerente da Gazin, Cleiton Berger, mesmo com um prazo longo até a data, os postos já estão preparados. "A pessoa interessada pode procurar uma de nossas nove lojas em Porto Velho e de Candeias do Jamari. É só ir ao caixa e fazer a troca, bem simples e rápido", informou. Ele lembra que não é não será aceito sal como doação.
O "Natal Porto de Luz" marca inauguração da decoração natalina e uma ação solidária de arrecadação de alimentos para atender entidades e famílias carentes. As contempladas são o Hospital do Amor (Hospital de Câncer de Barretos), Casa Família Roseta, Associação Pestalozzi, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e asfamílias carentes cadastradas pela Prefeitura de Porto Velho
Concurso cultural
Na próxima semana serão lançadas em quatro veículos de comunicação (RedeTV! RO, TV Allamanda/SBT, Rádio Parecis e Rádio Transamérica) uma promoção aos telespectadores e ouvintes pelas redes sociais dessas empresas. Serão sorteados 20 fãs, cada um terá a oportunidade de conhecer o cantor Daniel no camarim, ganhar um (01) DVD autografado e assistir ao show no camarote da lojas Gazin.
Parceria
O projeto "Natal, Porto de Luz" é uma realização da Prefeitura de Porto Velho, com o apoio dos Refrigerantes Tupi e cerveja Itaipava e o patrocínio da Gazin.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook