Iniciada obra reforma e ampliação do prédio do 1º Grupamento de Bombeiros de Porto Velho
A obra começou efetivamente na semana passada, pois a empresa teve que aguardar a retirada do grupamento do prédio.
Com recursos do Programa integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica do Estado de Rondônia (Pidise), o 1º Grupamento de Bombeiros de Porto Velho será formado e ampliado. A Ordem de Serviço nº 018/2017 foi assinada no início de agosto. A empresa Master Engenharia Ltda ganhou a licitação pública e terá 180 dias para concluir a obra, que irá custar R$1.880.455,32, informou o engenheiro elétrico da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), Nariel Ferrari.
A empresa tem 180 dias para concluir a obraSegundo ele, o novo prédio do 1º Grupamento de Bombeiros terá 1.298,68 m² de construção. A obra prevê a reforma dos blocos, do estacionamento e o pátio, que hoje é de chão batido, será todo calçado. A obra começou efetivamente na semana passada, pois a empresa teve que aguardar a retirada do grupamento do prédio.
As atividades operacionais do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia na capital é de responsabilidade do 1º Grupamento de Bombeiros. Os serviços operacionais abrangem busca e salvamento terrestre e aquático, operações de guarda-vidas, prevenção e combate a incêndios e atendimento pré-hospitalar.
Enquanto o prédio o estiver em obras, o 1º Grupamento atenderá nas Unisps do centro, da zona leste e da zona sul. Atualmente o 1º GB é responsável pelas atividades operacionais de Porto Velho e pelos sub-grupamentos de Ariquemes, Buritis, Machadinho do Oeste e de Guajará Mirim.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook