Inscrições para a Escola Avançada em Big Data Analysis têm desconto até 10 de agosto
Segunda edição do evento acontece de 2 a 6 de setembro no ICMC.
Minicursos da primeira edição da Escola, em 2017, tiveram grande procura (crédito da imagem: divulgação)
Apresentar as mais avançadas e promissoras técnicas e ferramentas para análise de grandes volumes de dados. Este é o principal objetivo da segunda edição da Escola Avançada em Big Data Analysis, que acontecerá de 2 a 6 de setembro no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. O evento é composto por 10 minicursos, que serão apresentados por renomados pesquisadores do Brasil e do exterior.
A Escola é voltada para alunos de pós-graduação e profissionais graduados em computação, estatística, engenharias, economia e áreas afins. Alunos de graduação serão aceitos desde que estejam no último ano do curso. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do site do evento. Há um desconto na taxa para as inscrições realizadas até o dia 10 de agosto.
"Tanto big data quanto deep learning se apresentam como duas grandes tendências que irão impactar e influenciar o futuro da ciência de dados. Por seu caráter multidisciplinar, acredita-se que esta escola proporcionará o desenvolvimento de importantes pesquisas abordando os temas envolvidos", afirma a professora Roseli Romero, coordenadora geral do evento.
Empresas e instituições que quiserem espaço para expor seus produtos e serviços devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].
Realização e apoio - A Escola é organizada pelo Departamento de Ciências da Computação do ICMC e conta com apoio do Centro de Ciências Matemáticas Aplicadas à Indústria (CeMEAI), do Centro de Robótica de São Carlos (CRob) e da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook