Inscrições para categoria imprensa do Prêmio Esporte Rondônia estão abertas

Os profissionais da imprensa podem se inscrever pelo Formulário Online até 30 de novembro, enviando os arquivos (fotos, links e vídeos) já publicados ou veiculados

Gaia Bentes Fotos: Nilson Santos e Leandro Morais
Publicada em 08 de novembro de 2019 às 15:55
Inscrições para categoria imprensa do Prêmio Esporte Rondônia estão abertas

Profissionais de todo o Estado de Rondônia podem participar

Com iniciativa do Conselho Estadual de Desporto e Lazer (Conedel) e realização da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), o Prêmio Esporte Rondônia destaca as categorias consagradas ao profissionais da imprensa do Estado. Fotografia Esportiva, Matéria Escrita e Matéria Televisiva contemplam a premiação.

Os profissionais da imprensa podem se inscrever pelo Formulário Online até 30 de novembro, enviando os arquivos (fotos, links e vídeos) já publicados ou veiculados. Na categoria de Matéria Escrita, o conteúdo pode ter sido publicado em sites ou jornal impresso.

Todos os profissionais de imprensa do Estado podem participar como candidatos ao Prêmio Esporte Rondônia. O Conselho escolherá o vencedor de cada categoria na hora do evento, para premiação com a estatueta ao melhor conteúdo de esporte jornalístico.

Produção, objetivo e número de acessos são avaliados pelo Conselho. “Queremos premiar por recompensa pelo trabalho realizado com a promoção do esporte”, declarou Ilmar Esteves, da Coordenação de Esporte da Sejucel.

Para os profissionais de rádio, há uma dificuldade na criação da categoria, segundo a Superintendência, mas o Conedel trabalha nesta pauta para a premiação em 2020.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook