Inspeção do CNJ será virtual
Mudanças obedecem determinações de medidas temporárias de prevenção ao coronavírus
A inspeção para verificação do funcionamento dos setores administrativos e judiciais do Tribunal de Justiça de Rondônia, programada pela Corregedoria Nacional de Justiça, para o período de 30 de março a 3 de abril, será realizada por meio de videoconferência e trabalho remoto. Em ofício ao presidente do Judiciário rondoniense, Paulo Kiyochi Mori, o ministro Humberto Martins, corregedor nacional de Justiça, comunicou sobre as medidas necessárias para o acesso das equipes de inspeção aos sistemas informatizados do TJRO.
A inspeção é uma praxe da Corregedoria Nacional de Justiça e a mudança do trabalho presencial para remoto observa as orientações para medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo coronavírus (Covid19).
Durante o período das atividades, os responsáveis pelas unidades a serem inspecionadas estarão à disposição da equipe da Corregedoria Nacional de Justiça, das 9 às 19 horas.
A abertura (30 de março) e o encerramento (3 de abril) da inspeção serão realizados por videochamada e não haverá solenidade presencial. Para evitar aglomerações, não será realizado atendimento ao público, conforme normas da Portaria 188/GM/MS.
TJRO destinará 4 milhões ao Estado para ações de combate ao coronavírus
Os recursos são das penas pecuniárias
Comando Nacional dos Bancários reivindica à Fenaban que bancos sejam fechados para preservar a vida dos trabalhadores na pandemia de coronavírus
O Comando Nacional expôs sua preocupação com os bancários pelo fato de as agências bancárias permanecerem lotadas nos últimos dias
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook