INSS passa a permitir remarcação de perícia médica por meio do 135
Atendimentos presenciais foram retomados na última semana, mas perícias tiveram que ser suspensas após médicos se negarem a trabalhar, alegando falta de segurança
O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) vai permitir a remarcação de perícia médica por meio da central 135. A nova regra vale para os casos em que o usuário não comparecer na data agendada ou quando não for possível atendê-lo pela agência da Previdência.
A medida ocorre em meio ao retorno gradual do atendimento presencial nas unidades do INSS, como forma de combater a disseminação do novo coronavírus. De acordo com a portaria, a perícia médica será remarcada para o local onde o atendimento foi agendado inicialmente. A medida não se aplica às agências que permanecem fechadas ou que não ofertam o serviço.
Governo determina que peritos de 150 agências do INSS devem voltar ao trabalho imediatamente
“Drive Thru” do INSS é expandido para 803 municípios
Desde a semana passada, o INSS retomou o atendimento presencial, mas exclusivamente para pessoas com agendamento prévio. No entanto, os médicos peritos decidiram não voltar ao trabalho alegando insegurança. Na última terça-feira, o INSS informou que, após adequações, 149 peritos médicos federais retomaram os atendimentos em 57 agências da Previdência Social.
Ferramenta de pregão eletrônico tem adesão de mais de mil municípios em apenas um ano
Segundo o governo federal, modalidade de licitação movimentou R$ 29,7 bilhões
Programa de Aquisição de Alimentos tem R$ 72,9 milhões liberados pelo governo federal
Os recursos devem contemplar mais de 11 mil pessoas
TRANSPORTE COLETIVO - Prefeitura alerta sobre cadastro em novo sistema de bilhetagem
É necessária a mudança do cartão tendo em vista que o sistema de bilhetagem é diferente do Consórcio SIM e, com isso, não haverá compatibilidade com o COM Card
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook