Instituto de Pesos e Medidas de Rondônia conclui verificações de balanças rodoviárias em todo o estado
. A quantidade de verificações na última fase foi de 35 balanças, somando-se ao total de 175 equipamentos espalhados por todo o estado.
As atividades realizadas com o caminhão munck, que em parceria com a Base Aérea de Porto Velho foi cedido ao Instituto de Pesos e Medidas de Rondônia (Ipem-RO) para a verificação de balanças rodoviárias no estado, foram concluídas na última sexta-feira (22).
De acordo com o cronograma de verificações, os profissionais do Ipem concluíram o trabalho em equipamentos de Porto Velho, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste, Alvorada do Oeste, Alta Floresta do Oeste, Nova Brasilândia do Oeste, São Miguel do Guaporé, Seringueiras, e São Francisco do Guaporé.
As verificações iniciaram no dia 16 de janeiro deste ano, sendo verificado, de janeiro a junho, o total de 16 balanças. De julho até o este mês, foram realizadas 67 verificações. Para o segundo semestre, as atividades foram divididas em três operações.
De 17 a 26 de julho, já receberam os serviços as cidades de Porto Velho, Alto Paraíso, Ariquemes, Buritis, Machadinho do Oeste, Theobroma, Jaru, Ouro Preto D’Oeste e Ji-Paraná, compondo a primeira operação, com 27 verificações. Na segunda operação entraram os municípios de Porto Velho, Vilhena, Chupinguaia, Colorado do Oeste, Cabixi e Cerejeiras, com 30 verificações. As cidades que se repetem no cronograma estão pela quantidade e necessidade do serviço.
Da terceira fase, os profissionais também executaram o serviço nas cidades de Porto Velho, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Cacoal, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste, Alta Floresta do Oeste, Nova Brasilândia do Oeste, São Miguel do Guaporé, Seringueiras, São Francisco do Guaporé, Alvorada do Oeste, Ministro Andreazza e Presidente Médice. A quantidade de verificações na última fase foi de 35 balanças, somando-se ao total de 175 equipamentos espalhados por todo o estado.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook