Interessados em participar da praça de alimentação do Arraial Flor do Maracujá podem se cadastrar até 29 de maio

O objetivo é conceder autorização de uso para exploração de atividades comerciais de gêneros alimentícios e bebidas na 39ª edição do Arraial Flor do Maracujá 2023

Texto: Paulo Amorim Fotos: Leandro Morais Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 26 de maio de 2023 às 15:50
Interessados em participar da praça de alimentação do Arraial Flor do Maracujá podem se cadastrar até 29 de maio

Inscrições seguem até o dia 29 de maio de 2023

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel, em parceria com a prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos – Semusb, está promovendo o cadastramento de empresas e pessoas físicas do ramo de gêneros alimentícios e bebidas, interessadas em participar do evento da 39ª Edição do Arraial Flor do Maracujá 2023.

As inscrições estão abertas e seguem até 29 de maio de 2023, os interessados em participarem devem providenciar a documentação necessária, conforme indicado no anexo disponível no link fornecido. O formulário e as declarações devidamente preenchidas devem ser entregues em um envelope lacrado no Departamento de Posturas Urbanas, Divisão de Fiscalização de Espaços Públicos, localizado na Rua Aparício de Moraes, nº 3616, no Bairro Industrial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. A oportunidade de concessão de autorização de uso, para trabalhar no evento, está sendo oferecida, por meio do Edital de Chamamento Público 006/2023.

O formulário e as declarações devidamente preenchidas devem ser entregues no Departamento de Posturas Urbanas

O governador de Rondônia, Marcos Rocha ressaltou que, “esta é uma excelente oportunidade para empresários e empreendedores individuais que desejam participar de um dos eventos mais tradicionais e aguardados do estado de Rondônia. É uma chance de fazer parte do Arraial Flor do Maracujá 2023, e apresentar seus produtos e serviços ao público presente. Ao fazer sua inscrição, você vai garantir sua participação neste evento cultural e gastronômico”, enfatizou.

O objetivo deste edital é conceder autorização de uso para exploração de atividades comerciais de gêneros alimentícios e bebidas. O evento está programado para o período entre os dias 23 de junho e 2 de julho de 2023, no Parque dos Tanques, situado na Avenida Lauro Sodré, nº 3101, no Bairro Costa e Silva, em Porto Velho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook