Irmão da suposta vítima de violência doméstica é preso por tentar impedir ação policial

Militares foram ao local após receberem denúncia anônima

Folha do sul/Foto: Imagem ilustrativa
Publicada em 14 de julho de 2021 às 15:01
Irmão da suposta vítima de violência doméstica é preso por tentar impedir ação policial

O FOLHA DO SUL ON LINE teve novos detalhes da ocorrência policial envolvendo uma mulher de 24 anos, que denunciou duas PMs femininas por injúria e disse ter levado um tapa desferido por uma delas. A jovem disse também que havia sido xingada pelas militares (LEMBRE AQUI).
 
A ocorrência feita pelos policiais que atenderam o caso revelam que, após receber denúncia de que havia uma mulher pedindo socorro numa rua do centro da cidade, uma guarnição foi ao local. O fato aconteceu na noite de ontem.
 
Na casa apontada na denúncia, os policiais foram abordados por um rapaz de 19 anos, irmão da mulher que estaria pedindo ajuda. O jovem tentou impedir o contato dos policiais com a suposta vítima de violência doméstica.
 
Mesmo os miliares explicando que neste tipo de ocorrência a polícia tem por obrigação manter o contato visual com a vítima por não saber se ela está sendo mantida em cárcere ou mesmo sofrendo qualquer tipo de agressão”, o garoto continuou tentando impedir a ação.
 
Após prender o jovem, a guarnição ouviu a mulher dizer: “eu não chamei a Polícia aqui”. Ela foi informado que a denúncia partiu de uma terceira pessoa e que a corporação tinha a obrigação de checar a veracidade.
 
O marido da suposta vítima teria revelado o que teria motivado a discussão entre o casal: “eu falei pra ela se acalmar e parar de gritar feito louca”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook