IV Caminhada do Judiciário mantém ritmo de saúde e bem-estar
O evento foi criado em março deste ano pelo Departamento de Saúde – Desau, do TJRO, e faz parte do programa de qualidade de vida.
Em ritmo de zumba, após o alongamento necessário antes de qualquer atividade física, foi dada a largada para a IV Caminhada do Judiciário que, apesar do forte calor rondoniense, aconteceu na última sexta-feira, 29 de junho de 2018. O evento foi criado em março deste ano pelo Departamento de Saúde – Desau, do TJRO, e faz parte do programa de qualidade de vida.
Pelo quarto mês consecutivo, a Caminhada do Judiciário, que acontece simultaneamente em todas as comarcas, pretende ganhar cada vez mais adeptos à atividade que, mesmo acontecendo uma vez por mês, proporciona um encontro de interação fora do ambiente de trabalho entre servidores e magistrados, na busca pelos benefícios do exercício físico habitual e da qualidade de vida como resultado dele.
Na comarca de Porto Velho, a caminhada sempre é realizada no Espaço Alternativo, com direito ao visual do pôr do sol entre a paisagem e estrutura com passarela elevada e equipamentos para musculação, que atrai centenas de pessoas diariamente ao local. Nas demais comarcas, a atividade ocorreu em locais usuais de práticas esportivas, conforme a organização de cada fórum.
Em Cacoal, a caminhada aconteceu no parque Sabiá, uma área com vegetação e lago, além de pista para caminhada. O local, propício para o lazer e atividades físicas, proporcionou ótimos momentos aos participantes da IV Caminhada na Comarca, que se sentiram estimulados a corresponder ao chamado pelo exercício. O belo cenário foi, ainda, um incentivo ao registro que, em razão da iluminação do fim de tarde, rendeu fotos dignas de publicação nas redes sociais.
A caminhada foi organizada pela Secretaria de Gestão de Pessoas – SGP, por meio do Departamento de Saúde e Bem-estar Social – Desau, dentro do programa de qualidade de vida, premissa do planejamento estratégico da instituição.
Durante o horário da caminhada, o atendimento ao público em todas as unidades do judiciário ocorreu normalmente, por servidores encarregados dos diversos setores.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook