Jaqueline Cassol destina R$ 10 milhões para a construção do complexo da Polícia Civil, em Cacoal
Estrutura vai agregar diversos órgãos ligados à segurança pública e contribuir com ações de prevenção e enfrentamento da criminalidade
Através de uma emenda da bancada federal, a deputada Jaqueline Cassol (PP/RO) destinou R$ 10 milhões para serem aplicados na construção do Complexo Operacional e Administrativo da Polícia Civil de Cacoal, os recursos foram incluídos no orçamento geral da união de 2020.
O Complexo da Polícia Civil, contará com a 1ª Delegacia de Polícia Civil; uma Delegacia da Mulher e um Núcleo Psicológico da DEAM; uma Delegacia de Repressão ao Crime Organizado-DRACO; Delegacia de Homicídios; Regional da Polícia Civil; Posto de Identificação; Núcleo Regional do IML; Sala de Registro de Ocorrências para a Polícia Militar; sala da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); ambiente para a Defensoria Pública, espaço para o Ministério Público, Sala para o Judiciário e estacionamento completo.
“Estou muito feliz em poder destinar recursos e ajudar a melhorar a segurança pública da população de Cacoal e Região, precisamos suprir as demandas de um setor carente de investimentos. Contribuir com a construção e modernização de todo o Complexo da Polícia Civil do nosso município é motivo de alegria e satisfação, pois, além de Cacoal, atenderá também as cidades de Ministro Andreazza, Espigão e Pimenta Bueno. Além do mais, as atuais instalações estão precárias, deterioradas, colocando em risco a vida dos funcionários e das pessoas que necessitam do atendimento”, comentou Jaqueline.
Para o diretor de planejamento da Polícia Civil do Estado de Rondônia, Júlio Kasper, o recurso dará maior celeridade nos serviços, garantindo melhores condições de trabalho para os policiais, refletindo diretamente na sociedade por meio de atendimento mais humanizado para todos os cacoalenses. O anúncio da indicação do recurso para os representantes da Polícia foi feito no gabinete da parlamentar, em Brasília.
Gurgacz defende projeto que obriga SUS a implantar válvula aórtica por cateter
Gurgacz citou as vantagens que sua proposta proporcionará, caso vire lei
Câmara realizará audiência pública com a Energisa na sexta-feira (1)
Entre as autoridades que serão convidadas a participarem da Audiência Pública estão representantes da SEMUR, da SEMASF, SEMA, da Defensoria Pública, do Governo do Estado e da Energisa
Follador pede a Ibama e Sesau para controlar a reprodução de capivaras
Roedores destroem lavouras, provoca acidentes nas estradas e transmitem doenças ao homem
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook