Ji-Paraná ganha Unidade Integrada de Segurança na segunda-feira
A solenidade de inauguração será presidida pelo governador de Rondônia Confúcio Moura (PMDB) às 9 horas e faz parte de uma série de 19 estruturas com atendimento igual para todo o Estado.
Secretário Romildo Pereira acompanha os detalhes finais de acabamento para a inauguração da Unisp marcada para esta segunda-feira em Ji-Paraná/RO.
Na próxima segunda-feira será inaugurada em Ji-Paraná a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) que passa a funcionar na rua Café Filho (T-12 - antiga 2ª DP). A solenidade de inauguração será presidida pelo governador de Rondônia Confúcio Moura (PMDB) às 9 horas e faz parte de uma série de 19 estruturas com atendimento igual para todo o Estado.
A Unisp de Ji-Paraná é uma obra construída com recursos do Programa Integrado de Desenvolvimento Socieoconômico (Pidise) orçada em quase R$ 4 milhões de reais. Nela funcionará unidades das polícias Civil, Militar, além do Corpo de Bombeiros.
Segundo o secretário de Governo Romildo Pereira, este é um compromisso assumido pelo governador Confúcio Moura que está se tornado realidade, assim como está acontecendo em várias partes de Rondônia. São três tipos Unidade Integrada de Segurança Pública: pequena, média e grande, “como essa de Ji-Paraná, que será entregue à população a partir desta segunda-feira (08/05)”, confirmou Romildo.
A estrutura não só garante conforto e comodidade a quem busca por uma prestação de serviço da segurança pública do Estado, como proporciona melhores condições de trabalho e bem-estar aos agentes públicos da Segurança de Rondônia.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook