Ji-Paraná - Sorteio dos endereços do Residencial Rondon I é nesta sexta-feira
O sorteio dos endereços das 600 casas do Residencial Rondon I, Programa Minha Casa, Minha Vida, localizado na linha 94, em Ji-Paraná, está confirmado para esta sexta-feira, dia 23 de março, a partir das 08:00 horas.
O sorteio dos endereços das 600 casas do Residencial Rondon I, Programa Minha Casa, Minha Vida, localizado na linha 94, em Ji-Paraná, está confirmado para esta sexta-feira, dia 23 de março, a partir das 08:00 horas, na Sede da Assembleia de Deus, localizada na Avenida Padre Adolfo Rholl com Rua 15 de Novembro, 1668, bairro Casa Preta, primeiro distrito da cidade.
Os técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) já estão desde o início da desta semana mantendo contato por telefone com todos os beneficiados, passando as orientações de como será realizado o sorteio e como serão realizadas as vistorias.
Conforme a coordenadora de habitação da Semas, Lidiane Tanazildo, é necessário que os contemplados compareçam ao local no horário marcado e munidos de RG e CPF do titular. “É importante que as pessoas já cheguem no local alimentadas ou que levem lanche, porque é um ato bastante demorado”, ressaltou Lidiane.
Já o prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB), disse que esse é um dos últimos passos para as famílias contempladas, pois definirá qual unidade vai ser destinada aos beneficiários. “Os futuros moradores ficarão sabendo em qual casa irão morar e já poderão agendar suas vistorias nos imóveis”, informou.
Jesualdo explicou ainda que somente após a realização das vistorias é que a Caixa Econômica Federal realizará a verificação de documentos e formalização das assinaturas dos contratos, para enfim, marcar a entrega das chaves das casas, o que deverá ocorrer no segundo semestre deste ano.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook